Image Map

domingo, 24 de março de 2013

Alimentos que causam celulite


A celulite é um processo inflamatório da pele causado principalmente pelo excesso de gordura e de líquido no corpo. Quem não quer tê-la por perto tem que ficar de olho no que come e evitar os seguintes alimentos:


1. Sal: em excesso, ele faz com que organismo fique mais inchado, pois dificulta a eliminação de líquidos. Por isso, maneire na hora de temperar a salada!
2. Refrigerante: ele tem sódio e açúcar, uma combinação que faz com que seu corpo fique com mais líquido e que pode provocar o aumento de peso. Evite mesmo os diets. Tomar um suco natural ou água é sempre melhor
3. Doces: a preocupação nem é tanto o açúcar, mas o aumento de peso que pode acontecer por causa
do consumo de chocolates, balas, pirulitos, bolacha recheada. Sempre que possível, prefira uma fruta (natural ou seca). Se estiver com muita vontade, consuma com moderação. ;)
4. Frituras: é gordura pura por causa do óleo usado para prepará-la. Prefira os salgados assados. 

A grande verdade é que, para não ter celulite, você deveria não comer praticamente todos os alimentos industrializados. Ou eles têm sódio, açúcar ou sal demais. Como a gente sabe que isso é pedir muito, faça um exame na sua rotina alimentar e veja onde pode encaixar mais frutas e verduras. Assim, de quebra, você fica mais saudável e ainda pode emagrecer. Beiju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.