Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2013

Acabar com as olheiras

Achei essa dica ótima no site da Capricho, e queria compartilhar com voces. Quem tem muita olheira assim como eu, ai vai 5 dicas: 


1. Durma bem
Esse é o melhor remédio contra a olheira e você sabe disso. Quando você não dorme bem, o corpo precisa mandar mais sangue para a região dos olhos, para mantê-los abertos! E o maior fluxo faz com que a pele dessa região fique mais escura.O ideal é dormir, pelo menos, 8 horas por dia.

2. Aplique coisas geladas
Pode ser rodelas de algodão molhado com água gelada ou simplesmente uma colher que ficou no congeladorGrande parte das olheiras são causadas por uma vascularização maior na região dos olhos. Baixas temperaturas ajudam a contrair os vasos, amenizando o problema. Lavar o rosto com água gelada  também ajuda.

3. Invista em cremes
Os mais indicados são os que têm vitamina C em sua composição, que ajudam a clarear a pele porque estimulam a circulação de sangue e a dilatação dos vasos.

4. Trate sua TPM
Se você é daquelas que fica com cara de zumbi quando menstrua, converse com sua médica e veja se não há um remédio que pode ajudá-la a sofrer menos com a menstruação. As cólicas ou o fluxo podem deixá-la com a pressão mais baixa e, por isso, mais pálida, fazendo com que os vasinhos de  sangue apareçam mais na área abaixo dos olhos.

5. Cuidado com as alergias
Quem tem muita rinite ou sinusite acaba coçando muito o nariz e… os olhos. E a força das mãos pode romper alguns vasinhos dessa parte do corpo, deixando-a mais roxa. Por isso, tratar de suas alergias também é um jeito de diminuir as olheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.