Image Map

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Troca-troca inteligente: café da manhã

Comer bem de manhã é fundamental para a sua saúde e para a sua boa forma: quem toma café da manhã resiste melhor às tentações que aparecem durante o dia (está provado pela ciência).
Quem quer perder uns quilinhos não precisa – e nem deve – eliminar essa refeição do dia. Basta saber fazer melhores escolhas. Veja as trocas sugeridas abaixo e torne seu dia mais levinho!

O leite semidesnatado tem os mesmos nutrientes do desnatado e tem muito menos gordura. Se O desnatado é aguado demais pra você, o semidesnatado é o meio termo perfeito.  Além disso, essa é uma maneira gostosa de colocar fruta no seu dia!
Você é daquelas que tem que comer alguma coisa salgada de manhã? A crocância das torradas ajuda na sensação de saciedade. O cream cheese é gostoso e não pesa tanto na gordura quanto o queijo prato. Pra variar, troque o cream cheese por uma fatia de queijo branco ou de peito de peru.
Panetone é uma delícia, mas, por ser muito doce e ter muita gordura, é beeeem calórico.  Um pedaço de bolo (sem recheio ou cobertura) vai saciar sua vontade de doce sem prejudicar sua boa forma.

Já ficou claro: leite desnatado é sempre melhor que leite integral.  Se, ainda por cima, você trocar o cereal com açúcar pelo integral, vai economizar cerca de 60 calorias. E, acredite, fica bem gostoso!

Os dois são cheios de vitamina e fazem um bem enorme pra saúde. Mas o suco de laranja tem muito mais açúcar. Optando pela água de coco, você se refresca do mesmo jeito e economiza cerca de 100 calorias. Não é incrível?

Bolachas industrializadas não são boas pra saúde: elas são cheias da pior gordura que existe (a trans) e inundadas de açúcar. Mas se você não consegue ficar longe do docinho, prefira as sem recheio. Calorias cortadas pela metade, não precisa nem falar por que, certo?
Até que não é tão difícil, né?
~Via CAPRICHO 
Beijuuus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.