Image Map

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como combinar calças coloridas


Lilás – umas das cores mais delicadas da cartela, o lilás deixa os looks leves e descontraídos. Combine com blusas neutras e finalize a produção com peças de estampas variadas e também os blazers.
Menta – o verde menta é uma das cores mais desejadas do verão. As calças neste tom ficam lindas utilizadas com peças estampadas, como as florais. Para um look moderno e ousado, aposte na produção monocromática, alterando as tonalidades em cada peça.
Amarelo – as calças em amarelo clarinho ficam lindas combinadas com blusas em cores claras e neutras, como o branco e bege. Se desejar, você pode usar a peça superior estampada, procure um desenho que tenha, pelo menos, um tom de amarelo para casar com a calça.
Vermelho – esta é uma cor muito marcante, mas também versátil, pois pode ser utilizada nos estações de frio e calor. As calças vermelhas ficam lindas combinadas com as estampas de listras, principalmente nas cores branco e azul-marinho. 
Verde – as calças em tom de verde vivo, como o chamado “verde bandeira”, também são muito boas para os looks de inverno e verão. Para dar mais vida ao look, combine estampa de oncinha com tons neutros.
Azul – este é um tom bastante útil para investir em uma calça colorida, já que permite montar looks de frio e calor, assim como o vermelho e verde vivo. Com blusas em estampa “Paisley” e também as “animal prints”.
Agora ja sabem... podem aproveitar as calças coloridas mas sabendo combinar para nao fazer feio! Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.