Image Map

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meus presentes do aniversario de 18 anos

Oi pessoal, sei que ja tem alguns dias que fiz aniversario, ja era pra ter postado isso a muito tempo mas so tive tempo agora, entao assistem o video :


Depois de tomar muita coragem decidi postar video ,hehehe. Teve um presente que esqueci de citar no video que é um sabonete que minha Tia me deu e no dia em que eu gravei o video o presente da minha amiga Sara chegou do correio ,é uma blusa da minha banda favorita, e eu tipo amei amei demais o presente.. conferem as fotos dos 2 presentes que esqueci de postar agora:


O sabonete que minha tia me deu ...


E a blusa que minha amiga Sara me deu. Tem ate meu nome *-*-*


Como nao amar? hehehe' espero que tenham gostado! Beijus





2 comentários:

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.