Image Map

domingo, 19 de maio de 2013

5 coisas que toda mulher deveria fazer ao menos uma vez

1. Morar sozinha
A “prova real” do autoconhecimento. Quando uma mulher mora sozinha, ela tem todo o tempo do mundo para organizar sua rotina como bem entender. Arrumar a casa, sair com as amigas, assistir televisão, deixar o quadro na parede A ou na parede B: todas essas decisões dizem respeito somente a ela e, por isso, a mulher tem a oportunidade de aprender a lidar consigo mesma. Isso também é importante para que ela aprenda a se virar, trocar as próprias lâmpadas, regular a antena da televisão e, claro, conviver com seus momentos de solidão e TPM, por exemplo, sem apelar aos pais ou ao namorado.

2. Viajar com as amigas – e somente com as amigas
Estar entre mulheres, apenas, é conhecer uma liberdade que só pode existir dessa forma. Imagine, então, transferir essa liberdade para uma viagem só de vocês. Escolham um lugar bacana e aproveitem alguns dias na companhia da amizade e da diversão. Não se privem de viver esses momentos e vocês terão uma série de memórias exclusivas do grupo. Coisas para contar aos namorados, depois aos filhos e até aos netos.

3.Ter amigos homens
Dizem que a amizade verdadeira entre homem e mulher não existe, mas isso não é verdade. É claro que pode haver interesse de um envolvimento, a princípio mas, passado esse primeiro impacto, você ganhará um amigo de verdade. A amizade de um homem é completamente diferente da amizade de uma mulher. Eles são mais sinceros e mais leais. Ser amiga de um homem é ter um ombro seguro no qual chorar quando se leva um fora e, sobretudo, ter uma opinião verdadeira sobre seus problemas
4.Radicalizar
Vale mudar a cor ou o corte do cabelo, comprar roupas de estilos que você nunca usou, destinar uma parede da sua casa para rabiscos ou uma arte inusitada, enfim, o que importa é sair completamente da rotina. Não tenha medo da mudança, ela é importante para que você tenha histórias para contar sobre si mesma. Se algo der errado – a cor do cabelo não te agradar, por exemplo -, melhor ainda, a vida é, na verdade, feita de escolhas erradas.
5.Investir
Nem só de alegria é feita a vida. Sendo assim, é fundamental que a mulher aprenda a ser financeiramente organizada. Não é preciso anotar tudo que se gasta, mas seria bom que toda mulher tivesse uma graninha própria guardada ou investida em algum lugar. Isso evita que ela dependa de outras pessoas (pais ou marido, por exemplo) quando tiver vontade de fazer algo por si mesma, como pagar uma cirurgia plástica, embarcar em uma viagem ou comprar uma casa.
Espero que tenham gostado meninas ((= beijuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.