Image Map

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Top 5 batons nacionais | FAVORITOS ♥

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês meus top's 5 de batons nacionais, os que estão sendo os meus queridinhos do momento! Confiram no vídeo abaixo ↓

ASSISTAM EM HD

Resenhas dos batons:
-Batom Rosa Queimado da AVON : 
-Batom Hits da Jequitti : 
-Batom Coral da Natura Faces:
-Batom Boca Arraso da Natura Faces:
-Batom Rosa Chic da Jequiti: 


Me encontrem nas redes sociais ↓


Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com


2 comentários:

  1. Oi linda, amei o seu blog, amei todos esses batons...
    Eu tenho esse rosa queimado da avon... Que batom e esse em colega?
    :o
    E lindo dms da conta *o*
    te convido a conhecer meu blog e se gostar não deixa de me seguir, para me ajudar :)
    BLOG-http://mundofeminino133.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz que tenha gostado lindona!!
      Seja muito bem venda em meu cantinho, vou agora mesmo conhecer o seu!
      Beijus ♥

      Excluir

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.