Image Map

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO | 1 ANO DO CANAL | VIDEO PRISCILA MOL

Oi meus amoores, tudo bem com vocês ?
Bom, o aniversário do canal está chegando, e nada melhor do que isso pra chamar quem nós mais admiramos e vivem todo esse sonho junto com a gente. Então chamei varias vlogueiras que eu admiro para fazer parte desse especial.
Cada semana vai ter alguns post's de videos que cada uma fez em especial ao meu canal.
Hoje vou postar pra vocês o video que a Priscila Mol fez, ela gravou um video mostrando os favoritos do mês de abril, confiram ↓




Gostaram ? Eu ameeei, so produtos maravilhosos!


Conheçam o canal da Pri, vale super apena. Acompanho ela desde o começo do meu canal e a admiro muito.
Quero agradecer a Pri por todo carinho, ela mora pertinho de mim e sou louca pra conhece-la. Espero que voces tenham gostado. E logo vou gravar um vídeo em especial pro canal dela tbm que completa 2 anos no mês de Maio.
Grande beijo 

Me encontrem nas redes sociais ↓


Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.