Image Map

domingo, 27 de abril de 2014

Instagram da Semana

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar as foto que postei no instagram durante essa semana que foi o meu aniversário, confiraam:

To ficando prendada!! Hahaha'

 Parabeens pra mim! Obriigada meu Deus por mais um ano de vida ,obrigada por esse novo dia, novo tempo <3

Boom diiia!

Ja conferiram o ultimo video do canal? ( Meu aniversario - dicas de decoraçao ) www.youtube.com/user/Ticiaandrade/videos

 Que os dias felizes sejam mais longos!!

 Dia de lavar os pincéis !

Então foi isso pessoal, gostaram? Um grande beijo e até amanha :*


 Me encontrem nas redes sociais ↓


Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.