Image Map

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO | 1 ANO DO CANAL | VIDEO LELE PARA ELAS

Oii minha gente, que tal tudo? (Entrada especial para minha amiga Lele)
Bom, o aniversário do canal está chegando, e nada melhor do que isso pra chamar quem nós mais admiramos e vivem todo esse sonho junto com a gente. Então chamei varias vlogueiras que eu admiro para fazer parte desse especial.
Cada semana vai ter alguns post's de videos que cada uma fez em especial ao meu canal.
Hoje vou postar pra vocês o video que a Lele fez, uma grande amiga minha que conquistei por aqui. Ela é uma querida, e antes de mais nada quero agradecer a Lele por tudo! 

Confiram o video sobre produtos da Nyx (Lojas Nyx no Brasil) que ela gravou :


Muito liiiiinda ela ne? Uma querida !


Conheçam o canal da Lele, vale super apena se inscrever, ela é um doce de pessoa e a admiro muito!
Espero muito que vocês tenham gostado, e quero agradecer a Lele pelo carinho comigo, pelo apoio, enfim! Ja agradeci ela e sei que ela sabe que sou muito grata pela amizade dela 
E estou muito feliz por ela estar fazendo parte desse um ano muito especial pra mim.
Grande beijo 

Me encontrem nas redes sociais ↓


Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.