Image Map

sábado, 8 de março de 2014

Resenha Tratunhas (Unhas e Cutículas fortes e saudáveis)

Oii pessoal, tudo bem?
Hoje vim fazer a resenha de um produtinho que não podemos deixar de abrir mão, o fortalecedor e hidratante de cutículas e unhas. A empresa Mirra's Cosméticos me enviou o Tratunhas e fui logo testar!

Ele veio nessa caixinha, super bem embalado ! E o cheirinho dele é bem suave, um pouco docinho que é a marca registrada dos produtos mas nada muito forte

Tirei foto das minhas cutículas e unhas antes pra vocês verem a diferença
ANTES


Passei o produto nas cutículas e depois de alguns minutos espalhei o produto por toda a unha

Depois de poucos minutos esperando o produto fazer efeito ficou assim!! Super hidratados, senti muita diferença! Agora passo o Tratunhas todos os dias e não preciso ficar tirando cutículas sempre, porque deixa bem hidratado e não fica aquelas pelinhas duras indesejáveis!


Pra terminar passei um esmalte pra mostrar pra vocês!

Gostaram? Eu particularmente ameei!
Voces encontram para comprar no Cida Bola , super vale o investimento!
Beijuuus e ate mais tarde!!

Me encontrem nas redes sociais ↓


Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com


Um comentário:

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.