Image Map

quinta-feira, 20 de março de 2014

Feliz Dia Do Blogueiro !

Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim, porque comigo esta tudo ótimo!
Hoje é um dia muito especial pra mim por dois motivos. O primeiro é que o blog passou de 10 mil visualizações o// e o outro motivo é porque hoje é dia do blogueiro!
Tem como ficar menos feliz?


Amo muito o que faço e sou muito grata a vocês minhas leitoras que estão sempre me acompanhando aqui pelo blog e pelo canal !
Esse é o primeiro ano que comemoro e espero comeemorar por muito tempo ainda, pois isso aqui é uma realização muito grande pra mim.Não vivo mais sem meu cantinho! 
E através deste espaço conheci pessoas muito queridas que fazem com que essa experiência seja muito especial! Então fica aqui meu muito obrigado. Um beijo enorme pra cada um e até amanha ♥

Me encontrem nas redes sociais ↓


Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.