Image Map

segunda-feira, 17 de março de 2014

Resenha do Spray Secante de Esmalte da Mirra's Cosméticos + Unha da semana

Oi pessoal, tudo beem? Hoje vim fazer a resenha do Spray Secante de Esmalte da Mirra's Cosméticos com direito a unha da semana!

Como todo mundo ja sabe, eu adoro as embalagens da Mirra's ,então não preciso nem dizer que o quão lindo eles são, vocês podem ver na foto abaixo!


Mas além das embalagens lindas, os produtos da empresa são excelentes. Este spray faz com que o esmalte seque na hora e ainda deixa com brilho! A unha fica impecável.

 Para mostrar pra vocês fiz essa unha bem colorida com lilás, rosa e roxo, bem diferente do que costumo fazer, mas fiquei tao animada que me joguei nas cores.

Usei o Orquídea da Avon em toda a unha, passei o Ai, Amiga! como se fosse francesinha e na beirada passei o roxinho da Make Up PanVel 


Gostaram? Eu estou apaixonada!
Espero que tenham gostado. Vocês encontram para comprar no Cida Bola !
Beijuuus e ate mais tarde!!

Me encontrem nas redes sociais ↓


Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com



4 comentários:

  1. Leti, não consigo te seguir, e não sei o pq...
    Mas estou aqui vendo tuas publicações viu?
    Beijos coisa linda...
    Xeru dentro do coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Lele, muito obrigada lindona!
      Fico muito feliz de te ver por aqui, beijus ♥

      Excluir
  2. Ficou realmente com um brilho maravilhoso!

    ResponderExcluir

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.