Image Map

domingo, 9 de março de 2014

Instagram da Semana

Oi pessoal, tudo bem??
Hoje é dia de instagram da semana e como estava viajando pro carnaval semana passada fiquei sem postar, então hoje irei postar das duas semanas!
Confiram ↓

Bons Sonhos *.*

 Neguinha na arte da tia Alice

 Booa tarde!

 Eu quero tudo que o mundo tem pra me dar (8'

 Diiia! #Praia #Familia #CarnaRio

Fim de tarde .!

Com a prima na Praia de Ipanema <3

Tia Kel e eu em Ipanema <3

Famiiilia

 #CarnaRio #I<3RJ #Familia #Primas

Video novo no ar! Tag Melhores Amigas www.youtube.com/user/Ticiaandrade/videos

#SemFiltro #InLoveComEsseEsmalte #UnhasFeitas

 #CadeMeuNariz? Kkkkkkkkk

Primaa <3 #CarnaRio

Gostaram das fotos das minhas 2 ultimas semanas? Mostrei bastante de como foi meu Carnaval no Rio. Se você quiser acompanhar o meu dia a dia em tempo real é só me seguir clicando AQUI

E ai, como foram o carnaval de vocês? Me contem!!

Me encontrem nas redes sociais ↓


Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.