Image Map

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resenha do livro 'A Culpa É Das Estrelas'

O livro  'A Culpa É Das Estrelas' escrito por John Green é um livro lindo, com um toque de romance e uma lição de vida. Esse foi o primeiro livro que chorei enquanto lia, me surpreendi muito com a historia e a cada pagina que passava me dava um gostinho de quero mais. Então resolvi escrever uma pequena e resumida resenha do livro pra vocês:





  O livro A Culpa É Das Estrelas conta a historia de uma menina que se chama Hazel e tinha câncer, ela era um pouco sozinha, não tinha amigos e passava por muitas dificuldades com sua doença. Ela conheceu Augustos um menino lindo e encantador no grupo de apoio e fez uma grande amizade com ele e com seu amigo Isaac. Gus não tem uma das pernas por conta do câncer e Isaac ficou cego.
Hazel ama um livro chamado “Uma Aflição Imperial” que o fim do livro acaba sem sentido, sem um completamente fim, que a deixa intrigada e curiosa, e ela sonha em descobrir o que aconteceu, mas o autor desse livro não responde a nenhuma das cartas que ela escrevia.
  Gus acaba levando Hazel para procurarem o autor, a procura de respostas. E nessa viagem acontece varias reviravoltas e com tudo isso eles já estavam tendo um relacionamento.


Com a volta deles o Gus falece, mas antes de partir ele conseguiu realizar o sonho da sua amada Hazel, deixando boas lembranças. 

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Entao,tentei resumir beem a historia do livro pra voces, espero que tenham gostado. Um grande beijo e ate amanha!

Me encontrem em outras redes sociais:
~ Instagram: @ticiandradefranco
~ E_mail: leticia-franco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.