Image Map

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resenha do Filme 'Cartas Para Deus'

Resolvi começar a fazer um post sobre um filme que vi e gostei muito pelo menos uma vez na semana ...Hoje vou falar pra vocês o filme Cartas para Deus que vi faz pouco tempo:



  'O Filme conta a historia de um menino de 10 anos com câncer e todos os dias ele escrevia uma carta conversando, desabafando e orando, e o enviava para Deus. Em forma de um diário, ou ate mesmo contando sua historia, cada acontecimento e pensamentos.
Sua família o amava muito, mas havia sempre as discussões como em toda família. Alem de sua família que dava muita força a ele, também tinha sua melhor amiga, que sempre o defendia.
  As cartas que ele escrevia para Deus, chegaram às mãos de Brady, o carteiro, que era alcoólatra e estava passando por problemas na família. Com o tempo ele começa a fazer amizade com toda a família de Tyler.
Tyler passa por varias fases, algumas boas, mas as maiorias ruins, pois ele estava ficando cada vez mais fraco. Mas em todos os momentos passando mensagens boas e alegres para as pessoas. Foi com toda essa força de vontade que ele transmitia, que o carteiro tomou a decisão de distribuir suas cartas para toda a população e correndo atras da sua felicidade.
  Ele não aguentou e acabou partindo, para perto do seu amigo que ele sempre escrevia. Mas continuou vivo dentro do coração da sua família e amigos.'


Então foi essa a resenha que fiz sobre o filme, é realmente uma lição de vida e vale muito a pena assistir, super recomendo para todas as pessoas!Quando nós acreditamos até mesmo através do mais simples comunicar com Deus, ele nos atenderá!

 ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Me encontrem em outras redes sociais:
~ Instagram: @ticiandradefranco
~ E_mail: leticia-franco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.