Image Map

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Batom Natura Una | Boca 3

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje vim falar com vocês de um batom que estou amaaando dmais!


A natura lançou uma nova linha, que é o Natura Una.  A embalagem é linda, simplesmente amei!


É de longa duração, promove alta cobertura e além de tudo hidrata os lábios e  contem FPS 15. 


O meu é o BOCA 3 , um nude super discreto. Super combina para as maquiagens com olhos mais elaborados!


A cor do batom na boca de cada pessoa pode variar. Na bala a cor está mais fiel no swatch feito no meu braço.
Muito lindo e estou usando muito agora no inverno para hidratar meus lábios principalmente durante a manha!

Um beijo e até amanha 

Youtube: https://www.youtube.com/user/Ticiaandrade
E_mail: leticia-franco@hotmail
Fanpage: https://www.facebook.com/ticiandradefranco
Instagram: @ticiandradefranco
ask.fm/leticiablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.