Image Map

terça-feira, 13 de maio de 2014

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO | 1 ANO DO CANAL | VIDEO LETHYCIA VENANCIO

Oi pessoal tuudo bom? Espero que siiim >.<
Bom, como vocês já sabem, o meu canal do youtube está completando 1 aninho de vida esse mês, e convidei minhas vlogueiras amigas e que eu admiro para participar desse especial comigo.
Já postei vários videos das meninas por aqui, e o video de hoje é da minha Xará linda, muito querida, e ela mostra os 5 produtos favoritos de maquiagem, confiram :


Gostaram meninas? Eu ameeeei 

A Lethy é uma fofa, super querida e muito especial pra mim, quero agradece-la por estar fazendo parte desse especial muito importante pra mim!
Se vocês ainda não conhecem o canal dela, é só clicar AQUI , não esqueçam de se inscrever por la!

Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo! 

~ Me encontrem nas redes sociais ↓
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ticiaandrade

Fanpage: https://www.facebook.com/ticiandradefranco

Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com

ask.fm/leticiablog


2 comentários:

  1. Lee, já te falei e vou falar mais uma vez! Eu amei gravar esse vídeo, porque foi muito especial sabe? Você foi a primeira pessoa que me convidou para participar de um especial assim e eu fiquei tão feliz, porque nem imaginava que você admira tanto o meu trabalho assim! Sem dúvidas alguma, irei levar sempre você no meu coração e quero muito um dia te conhecer pessoalmente :D Obrigada por seguir e admirar meu trabalho, eu te admiro muito também... você é uma fofa e merece todo sucesso do mundo! Enfim, obrigadaa mais uma vez! Adoro vc <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn Lethy, fiquei muito feliz com suas palavras!
      Fico muito feliz com tudo isso, adoro voc e todo seu trabalho, sua dedicação com o canal!
      Te desejo tuuudo em dobro, um beijo enorme ♥

      Excluir

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.