Image Map

domingo, 20 de outubro de 2013

| Instagram da Semana |

Hoje venho com as fotos da semana do instagram, quase não da tempo de postar pra vocês por causa desse horário de verão, ninguém gosta de perder uma hora no dia né? Mas eu adoro o horário de verão tirando o primeiro dia, porque o dia fica mais produtivo e mais lindo. I Love Caloooor ♥ hehehe' bom, chega de bla bla bla e vamos as fotos:

In love com minha unha e meu anel *.*

Projeto do primo e tio #quebracabeça

Boooom dia, diia! >.<

Sabadaao <3

Meu idolo lindo <3 #Renascer #BandaRestart

Espero que tenham gostado ♥

Me sigam nas redes sociais ↓
- Instagram: @ticiandradefranco
- E_mail: leticia-franco@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.