Image Map

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Batom da Cristal Chandelle | BBB (Bom, Bonito e Barato) |

Hoje vim com mais um pequeno review do batom da Cristal Chandelle que é um BBB (Bom, Bonito e Barato)


Nao achei o nome nem o numero da cor no batom. Mas eu estou apaixonada com a cor, ela é meio violeta com framboesa, e na hora de aplicar o batom é bem cremoso mas depois ele seca na boca e você nem percebe mais que esta com ele


Eu estou in love com a cor sem falar que é suuper barato esse batom, eu comprei por pouco menos de R$ 5,00 
Espero que tenham gostado!
e_mail: leticia-franco@hotmail.com
Instagram: @ticiandradefranco

~Beijuus'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.