Image Map

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Troca-troca inteligente: café da manhã

Comer bem de manhã é fundamental para a sua saúde e para a sua boa forma: quem toma café da manhã resiste melhor às tentações que aparecem durante o dia (está provado pela ciência).
Quem quer perder uns quilinhos não precisa – e nem deve – eliminar essa refeição do dia. Basta saber fazer melhores escolhas. Veja as trocas sugeridas abaixo e torne seu dia mais levinho!

O leite semidesnatado tem os mesmos nutrientes do desnatado e tem muito menos gordura. Se O desnatado é aguado demais pra você, o semidesnatado é o meio termo perfeito.  Além disso, essa é uma maneira gostosa de colocar fruta no seu dia!
Você é daquelas que tem que comer alguma coisa salgada de manhã? A crocância das torradas ajuda na sensação de saciedade. O cream cheese é gostoso e não pesa tanto na gordura quanto o queijo prato. Pra variar, troque o cream cheese por uma fatia de queijo branco ou de peito de peru.
Panetone é uma delícia, mas, por ser muito doce e ter muita gordura, é beeeem calórico.  Um pedaço de bolo (sem recheio ou cobertura) vai saciar sua vontade de doce sem prejudicar sua boa forma.

Já ficou claro: leite desnatado é sempre melhor que leite integral.  Se, ainda por cima, você trocar o cereal com açúcar pelo integral, vai economizar cerca de 60 calorias. E, acredite, fica bem gostoso!

Os dois são cheios de vitamina e fazem um bem enorme pra saúde. Mas o suco de laranja tem muito mais açúcar. Optando pela água de coco, você se refresca do mesmo jeito e economiza cerca de 100 calorias. Não é incrível?

Bolachas industrializadas não são boas pra saúde: elas são cheias da pior gordura que existe (a trans) e inundadas de açúcar. Mas se você não consegue ficar longe do docinho, prefira as sem recheio. Calorias cortadas pela metade, não precisa nem falar por que, certo?
Até que não é tão difícil, né?
~Via CAPRICHO 
Beijuuus!



quarta-feira, 29 de maio de 2013

Como diminuir os efeitos do uso excessivo de salto alto


Muitas de nós temos que usar salto alto durante vários momentos da vida e há ainda quem tenha que usar salto alto todo dia, inclusive para trabalhar. Porém, esse uso em excesso do salto alto acaba causando alguns incômodos ao corpo e pode acabar causando problemas ortopédicos e vasculares.
Além dos problemas mais comuns causados pelo uso de salto alto como calos, bolhas na sola do pé, dor nos dedos e pé e dedos em forma de garra, o uso excessivo de salto alto ainda pode causar encurtamento do tendão de Aquiles, varizes, joanete, tendinite, unhas encravadas e sérios danos nos joelhos.
Apesar desses aspectos negativos, o uso moderado do salto alto – com altura entre sete e dez centímetros – pode ser até benéfico para a mulher, ajudando na circulação. Isso porque diminui a pressão das veias e ainda fortalece os músculos da região pélvica.
Sendo assim, é possível usar salto alto sem prejudicar sua saúde seguindo mais algumasdicas de como minimizar os danos causados pelo uso de salto alto:

Use modelos diferentes

Os sapatos com bico quadrado e salto quadrado são mais gentis com os pés, pois são mais confortáveis e estáveis. Especialistas em ortopedia recomendam o uso dos saltos tipo plataforma, que distribuem de forma mais equilibrada o peso do corpo sobre a sola do pé. Porém é importante tomar cuidado ao usar plataforma para não torcer o pé e causar uma lesão nos tendões.

Varie a altura do salto

Procure alternar entre os seus sapatos de salto para usar uma altura diferente a cada dia. Se hoje você usou um salto muito alto, use um médio amanhã e assim por diante. Desta forma você mantém a musculatura em um estágio intermediário.

Use salto alto apenas quando necessário

Prefira levar um sapato de salto na bolsa ou deixar um par no trabalho, desta forma você faz sua jornada com um calçado mais confortável e calça o salto somente quando necessário. Você pode fazer isso também quando for a uma festa e precisar andar longas distâncias ou subir escadas. Evite também caminhar com salto alto em locais com pisos escorregadios ou desnivelados, você pode sofrer um acidente ou ainda andar com o pé torto.

Cuide dos seus pés

É importante que você massageie os seus pés após um longo dia usando salto alto, especialmente se você trabalha em pé ou fica muitas horas em pé durante o dia. Assim você ativa a circulação sanguínea nos pés e se proporciona uma sensação de relaxamento.

Faça alongamento

O alongamento é um grande aliado de quem usa salto alto. Como o salto deixa os tendões encurtados, o alongamento se torna imprescindível. Fazendo o alongamento diariamente você mantém sua perna, pé e panturrilhas alongadas, evitando cãibras e complicações como problemas de joelho.
Uma forma de fazer alongamento é colocar metade do pé sobre o degrau de uma escadas, forçar a outra metade para baixo e depois, fazer movimentos circulares com os pés para o lado esquerdo e direito – por volta de 10 minutos.
Seguindo estas sugestões e usando salto alto de forma moderada, você torna este hábito em um hábito saudável. Afinal de que adianta estar sempre linda sobre um salto e depois ficar sofrendo com dores e problemas ortopédicos? Seja gentil com seus pés e você evitará maiores complicações devido ao uso de salto alto.
~ Via DicasDeMulher 
•Beijus

Diferenças entre homens e mulheres na hora de gastar dinheiro

Os homens sempre reclamam que as mulheres gastam todo o dinheiro em cosméticos, e chocolates na TPM, sem contar os sapatos e bolsas, mas eles também gastam bastante.

A diferença está no tipo de bens que os dois consomem e o que ainda pode ser visto depois, afinal de contas, o dinheiro que os homens investem em baladas e bebidas some no dia seguinte, e os sapatos das mulheres ainda estão lá guardados no armário. Confira as 10 principais diferenças segundo uma pesquisa:
  1. Mulheres gastam mais em roupas e acessórios e homens gastam mais em comida e eletrônicos.
  2. Elas doam mais para a caridade. Segundo pesquisa, mulheres doam o dobro do que homens anualmente.
  3. Pesquisas apontam que homens gastam cerca de 300 dólares a mais com bebidas do que mulheres.
  4. Mulheres gastam mais com estética, geralmente muito mais do que o dobro que eles gastam.
  5. Homens gastam mais no dia dos namorados, mais do que o dobro do que elas gastam.
  6. Homens guardam mais para a aposentadoria.
  7. Eles gastam mais quando tem menos mulheres por perto.
~Via DicasDeMulher
  1. Mulheres esperam mais pelas ofertas online, comparando preços.
  2. Homens gastam mais em noitadas, a diferença é pequena, mas eles ainda gastam mais.
  3. Mulheres tendem a gastar mais com a família e a pagar os empréstimos e dívidas corretamente.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Alimentos que secam a barriga

- Semente de chia:
Rica em proteína, a chia acelera o metabolismo e, com isso, facilita a queima de gordura - especialmente a abdominal. Por concentrar fibras solúveis, também diminui a fome.
Como e quanto consumirde 2 a 4 colheres de sopa por dia, no iogurte, na salada, no suco...


- Temperos:
Com ação termogênica, especiarias como canela, gengibre, pimenta e mostarda elevam a temperatura do organismo acelerando o metabolismo. Por causa da capsaicina (substância responsável pelo sabor picante), as pimentas também ajudam a controlar o desejo de doce. 
Como e quanto consumir: a pimenta vermelha (3 gramas/dia), o gengibre (1 colher de chá/dia) e a mostarda (2 colheres de chá/dia) realçam o sabor de carnes, refogados e molhos de salada.

- Azeite extravirgem
Fonte de gordura boa, o azeite reduz a inflamação nas células facilitando a perda de peso. Ele ainda retarda a velocidade com que os carboidratos da refeição são digeridos, diminuindo a liberação de insulina. Isso evita novos estoques de gordura.
Como e quanto consumir2 colheres de sopa por dia, na salada, na massa, nos legumes cozidos... 

- Probióticos
Alimentos com bactérias vivas benéficas ao organismo, os iogurtes e leites fermentados probióticos ajudam a reduzir significativamente a gordura abdominal. Além de contribuir para o bom funcionamento do intestino. 
Como e quanto consumir:
 de 1 a 2 porções todos os dias. Dê preferência para as versões desnatadas e sem açúcar.

- Abacate
Rico em gordura do bem, essa fruta tem o poder de amenizar o aumento das células gordurosas entre os órgãos abdominais. Traz ainda glutationa, substância que contribui para equilibrar os níveis de cortisol - em excesso, esse hormônio do stress emperra a dieta e infla os pneuzinhos. 
Como e quanto consumir
3 colheres de sopa por dia sem açúcar e, de preferência, antes de dormir. 

- Frutas vermelhas
Morango, jabuticaba, uva, cereja, amora, açaí e framboesa são campeões em antocianina. Pigmento responsável pela cor vermelho-arroxeada dessas frutas, ele também tem uma função antioxidante que ajuda na queima de gordura abdominal. 
Como e quanto consumir
de 1 a 2 xícaras por dia da fruta in natura.

- Vinagre
Principal substância do vinagre, o ácido acético é polivalente: acelera o metabolismo, evita picos de insulina no sangue (reduz o risco do organismo acumular gordura) e inibe o apetite. Destaque para o vinagre de maçã: Além de atuar no controle de peso, esse tipo de vinagre é mais eficaz na ação diurética e na eliminação de toxinas. 
Como e quanto consumir
de 1 a 2 colheres de chá diluídas em um copo de água ou de suco light, antes das refeições. Ou, ainda, como tempero da salada.

- Chás verde e branco
São ricos em catequinas - polifenóis que aceleram o metabolismo e a queima de gordura. Estudos mostram ainda que eles reduzem o açúcar no sangue e estimulam o intestino. 
Como e quanto consumir:
 de 3 a 5 xícaras por dia. Após a refeição, facilita a digestão.

- Óleo de coco
Estudos recentes confirmaram que esse derivado do coco melhora o funcionamento da glândula tireoide, acelerando o metabolismo e a queima de gordura. Isso se deve ao tipo de gordura (triglicerídeos de cadeia média) do óleo, que, ao chegar ao fígado, vira energia rapidamente. Mas são suas substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias que se encarregam de secar o abdômen.
Como e quanto consumirde 2 a 4 colheres de sopa por dia, na salada, na sopa ou nos refogados. Consumido pela manhã, de preferência em jejum, ajuda a reduzir o apetite ao longo do dia. 

#FicaADica •Beijuuus

domingo, 26 de maio de 2013

Dicas para lavar seu cabelo como uma profissional

1. Escove o cabelo antes de lava-lo
Escovar o cabelo antes do banho é fundamental, pois deixa os fios mais suaves,macios e evita quebras pelas tentativas de desembaraçá-los molhados.
2.Passe o xampu 2 vezes
Na primeira vez o xampu funciona para limpa os resíduos ruins, já na segunda vez o xampu consegue fazer penetrar melhor seus princípios ativos.
3.Use água morna no começo, nunca quente
A lavagem do cabelo deve ser iniciada com água morna para abrir a cutícula do fio e permitir que o xampu entre, limpe e deixe seus nutrientes. Nunca quente pois faz com que o cabelo fique oleoso.
4.Retire o exesso de agua antes de passar o condicionador
O cabelo excessivamente molhado faz o condicionador passar suavemente pelos cabelos e não penetrar entre os fios, o que significa que, além de não fazê-lo funcionar tão bem, haverá desperdício de produto.
5.Não use condicionador no couro cabeludo
O couro cabeludo já produz uma grande quantidade de óleo natural e passar condicionador nesta região causará problemas como proliferação de fungos, lesões avermelhadas, coceira e descamação de camadas de crosta aderidas à cabeça.
6.Deixe o condicionador agir
Após a aplicação do condicionador é importante deixá-lo nos cabelos por alguns minutos para permitir que dê maior definição aos cabelos, principalmente os cacheados.
7.Enxague o cabelo com água fria
Quando for enxaguar os cabelos após aplicar o condicionador use a água fria, pois assim como a água morna abre a cutícula, a água fria fecha,e os benefícios de hidratação do condicionador ficarão travados no cabelo, deixando-os sedosos e cheios de brilho.
Beijuuus

sábado, 25 de maio de 2013

Unha da Semana

Oiii, desculpem a demora do post de hoje, era pra eu ter postado mais cedo so que nao deu... mas antes tarde do que nunca kkkkk entao se liguem na unha dessa semana:

Espero que tenham gostado, beijus!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

6 mudanças na rotina para você ficar mais saudável já!

1. A situação: deitar tarde e dormir pouco
A mudança: dormir ao menos 8 horas por noite
Ninguém aqui está falando que você tem dificuldade para dormir. A nossa dica é que você melhore a qualidade do seu sono no dia a dia. Por isso, programe o seu dia para que durma ao menos 8 horas. Você acorda às 6 horas? Então, às 22 horas esteja na cama. Quem dorme bem tem uma pele mais legal, fica mais disposta para encarar o dia e até cresce mais (afinal, o hormônio do crescimento é produzido durante a noite). Se você tem dificuldade para dormir cedo, crie uma rotina que estimula o sono: coma coisas leves à noite, tome um banho quente, desligue-se de computador e do celular, leia um livro na cama.
2. A situação: sair de casa correndo sem comer nada
A mudança: jamais pular o café da manhã
A refeição da manhã é importante porque:
· Ao comer bem, você vai ter energia ao longo do dia
· Quem toma um bom café, por estar melhor alimentada, consegue resistir mais facilmente às besteiras, como chocolate ou coxinha no meio da tarde
· Essa é a hora em que você pode comer mais calorias! Afinal, vai ter o dia todo para gastá-las. Por isso, coma alguma coisa, nem que seja um iogurte e uma banana a caminho da escola.
3. A situação: comer muito e de uma vez
A mudança: comer mais vezes ao dia, em pequenas quantidades
Quem quer emagrecer ou manter o peso nunca passa fome, pois faz pequenas refeições ao longo do dia. Esse hábito faz com que seu organismo aproveite apenas os nutrientes que de fato precisa e evita que você fique morta de fome, a ponto de comer a primeira besteira que aparecer. Se você passa o dia todo sem comer e só faz uma grande janta, por exemplo, seu organismo entende que vai demorar a receber comida novamente e faz uma “reserva” do que você come. E, nessa, você engorda.
4. A situação: comer na frente da TV ou do computador
A mudança: curtir cada refeição
Se você não presta atenção ao que come, acaba comendo muito mais do que precisa. É só reparar: ao ver um filme, você acaba rapidinho com um pacote gigante de pipoca. Agora, se faz uma refeição com calma, prestando atenção nos alimentos, ingere apenas o que precisa. E, assim, fica bem alimentada e sem peso na consciência depois.
5. A situação: beber muito chá e sucos prontos pra matar a sede
A mudança: tomar mais água
As bebidas prontas têm muito conservantes e açúcar ou adoçante e, por isso, não é legal consumi-las todo dia como se fosse água. Pra matar a sede, o ideal é beber água mesmo, que faz bem e não tem caloria nenhuma.
6. A situação: começar com tudo na ginástica e parar logo depois
A mudança: se exercitar aos poucos
Ao se matricular na academia, é normal querer ficar duas horas por dia lá e fazer todas as aulas de local e spinning pra tirar o atraso. Mas calma: ao fazer isso, você logo vai ficar acabada, com o corpo dolorido e com vontade de desistir. Por isso, comece fazendo exercícios aos poucos – nem que seja meia hora por dia. E assim, aos poucos, você vai conseguir fazer sempre.
Esses pequenos detalhes vão fazer a diferença, hein?
~Via Capricho

quinta-feira, 23 de maio de 2013

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prepare a pele para o inverno

Com a proximidade do inverno é hora de se preparar para ter alguns cuidados especiais com a pele. Não é porque está frio e a gente fica o dia todo com roupas mais pesadas ou embaixo do edredom que devemos abandonar os cuidados com o corpo, principalmente com a região que mais sofre com essa época do ano e as mudanças de temperatura. 
Anote cinco dicas de como deixar sua pele linda durante o inverno e ainda chegar ao verão perfeita.

Cremes, cremes e cremes: Ok, sabemos que rola muita preguiça no frio, principalmente de ficar passando cremes pelo corpo, mas esse é um hábito super necessário. No inverno, é comum a pele ficar mais seca e vai precisar de mais hidratação para ficar macia o tempo todo. É importante investir em produtos específicos de acordo com o seu tipo de pele: oleosa, seca ou normal, e assim evitar o surgimento de espinhas.
Esfoliação: esfoliar a pele é importante também no inverno. Faça uma esfoliação profunda a cada 15 dias. Caso você queira usar algumas receitas caseiras, como a mistura de fubá e mel, a esfoliação pode ser feita uma vez por semana, pois é menos profunda.
Banho rápido: por estar mais frio acabamos deixando a água do chuveiro bem quente. Mas essa água quente acaba tirando a oleosidade protetora da pele e deixando-a ainda mais seca. Então, já sabe: seja rápida no chuveiro. Mesmo asism, tente deixar a água morna, seus cabelos também agradecem!
Água o dia todo: você pode não sentir muita sede no inverno, mas a quantidade de água necessária para o seu organismo manter a pele hidratada é a mesma. Por isso, beba água durante o dia todo, consumindo no mínimo dois litros do líquido.

Lábios hidratados:
 os lábios também precisam de cuidado extra no inverno. A melhor maneira de evitar que eles rachem e fiquem ardendo é não esquecer do protetor labial. Carregue-o na bolsa e, quando a situação estiver muito crítica, aplique uma camada fina de Bepanthol.
~Via Todateen ,Beijuuuus!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Como acabar com o efeito “chiclete” nos cabelos


Tratamentos indicados

Quando os fios perdem a elasticidade é preciso investir em tratamentos que possam recuperar o aspecto natural e saudável.
 O uso de queratina quinzenalmente também pode ajudar, já que ela é a principal proteína do fio.


Faça hidratação em casa

Não é preciso ir sempre ao salão para manter os cuidados com os cabelos em dia. É possível fazer uma hidratação caseira semanalmente, comprando máscaras específicas e seguindo corretamente as instruções.
Os resultados começam a aparecer aos poucos e os fios voltam ao normal em aproximadamente três a quatro meses, dependendo da situação. Depois de recuperar a elasticidade, é preciso manter os cuidados.

Veja outros cuidados importantes:

  • Tenha cuidado ao pentear;
  • Exponha o cabelo ao calor só quando necessário;
  • Tenha cautela com processos químicos e mudanças radicais;
  • Evite escovas progressivas, pois o excesso delas vai tirando a densidade dos fios, as pontas vão quebrando e ficando cada vez mais ralas.
A dica de ouro para evitar os danos nos fios é nunca mentir para o seu cabeleireiro. Nunca diga que o seu cabelo está livre de químicas se isso não for verdade. Seja sempre franca e siga os orientações do profissional. Misturar químicas que reagem de forma agressiva no seu cabelo pode causar danos irreparáveis, portanto, nada de ocultar informações.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

5 conselhos para você parar de comer mais do que precisa


1.Conte todas as calorias

Algumas pessoas não estão conscientes quando estão comendo demais, pois esquecem que pequenos petiscos, que são ingeridos rapidamente e logo esquecidos, podem ser extremamente calóricos.
Para evitar consumir mais do que necessário, a pessoa deve se disciplinar a contar as calorias de tudo o que entra em sua boca, desde pequenos cafezinhos, balas e até os condimentos e temperos incluídos na elaboração dos pratos.
2.Use uma tigela pequena como medida
Lanches do tipo fast food vêm em sacos grandes por uma razão: para nos manter comendo mais do que deveríamos e nos viciar no hábito de sempre comer e comprar mais destes itens. A solução para o problema é bem simples despeje o quanto couber do lanche em tigela pequena e dispense todo o excesso.
3.Use pratos menores
Quanto menor for o prato, menor a quantidade de comida que irá caber. Logo você sugestionará o seu cérebro, ao longo do tempo, que está satisfeito por comer uma porção completa, porém, estará comendo em quantidades menores.
4.Pare para descansar
Antes de querer repetir uma porção de comida, espere 20 minutos e faça outra atividade. Se a vontade de comer de novo for esquecida ou passar, é sinal que você conseguiu fugir de comer por compulsão e não por fome. Caso a vontade persista, coma, mas faça-o lentamente e vá percebendo enquanto vai comendo se já não está satisfeita.
5.Escove os dentes depois de comer
Escovar os dentes imediatamente após as refeições evita a típica compulsão de beliscar um petisco depois do jantar ou comer um docinho depois do almoço. Com a boca fresca com gosto de menta é mais difícil se sentir tentada a mudar o sabor do paladar para o de algum alimento.
Beijuuus e ate amanha!

Via DicasDeMulher

domingo, 19 de maio de 2013

5 coisas que toda mulher deveria fazer ao menos uma vez

1. Morar sozinha
A “prova real” do autoconhecimento. Quando uma mulher mora sozinha, ela tem todo o tempo do mundo para organizar sua rotina como bem entender. Arrumar a casa, sair com as amigas, assistir televisão, deixar o quadro na parede A ou na parede B: todas essas decisões dizem respeito somente a ela e, por isso, a mulher tem a oportunidade de aprender a lidar consigo mesma. Isso também é importante para que ela aprenda a se virar, trocar as próprias lâmpadas, regular a antena da televisão e, claro, conviver com seus momentos de solidão e TPM, por exemplo, sem apelar aos pais ou ao namorado.

2. Viajar com as amigas – e somente com as amigas
Estar entre mulheres, apenas, é conhecer uma liberdade que só pode existir dessa forma. Imagine, então, transferir essa liberdade para uma viagem só de vocês. Escolham um lugar bacana e aproveitem alguns dias na companhia da amizade e da diversão. Não se privem de viver esses momentos e vocês terão uma série de memórias exclusivas do grupo. Coisas para contar aos namorados, depois aos filhos e até aos netos.

3.Ter amigos homens
Dizem que a amizade verdadeira entre homem e mulher não existe, mas isso não é verdade. É claro que pode haver interesse de um envolvimento, a princípio mas, passado esse primeiro impacto, você ganhará um amigo de verdade. A amizade de um homem é completamente diferente da amizade de uma mulher. Eles são mais sinceros e mais leais. Ser amiga de um homem é ter um ombro seguro no qual chorar quando se leva um fora e, sobretudo, ter uma opinião verdadeira sobre seus problemas
4.Radicalizar
Vale mudar a cor ou o corte do cabelo, comprar roupas de estilos que você nunca usou, destinar uma parede da sua casa para rabiscos ou uma arte inusitada, enfim, o que importa é sair completamente da rotina. Não tenha medo da mudança, ela é importante para que você tenha histórias para contar sobre si mesma. Se algo der errado – a cor do cabelo não te agradar, por exemplo -, melhor ainda, a vida é, na verdade, feita de escolhas erradas.
5.Investir
Nem só de alegria é feita a vida. Sendo assim, é fundamental que a mulher aprenda a ser financeiramente organizada. Não é preciso anotar tudo que se gasta, mas seria bom que toda mulher tivesse uma graninha própria guardada ou investida em algum lugar. Isso evita que ela dependa de outras pessoas (pais ou marido, por exemplo) quando tiver vontade de fazer algo por si mesma, como pagar uma cirurgia plástica, embarcar em uma viagem ou comprar uma casa.
Espero que tenham gostado meninas ((= beijuus

sábado, 18 de maio de 2013

Unha da Semana

Hoje a unha da semana é Preta *-*-*


Na foto nao da pra ver direito mas é um preto fosco! Muito lindo ne? Beijus


sexta-feira, 17 de maio de 2013

10 alimentos que podem ajudar a melhorar a aparência do seu cabelo


Confira o que você pode incluir no prato para dar vitalidade aos fios, deixando-os mais bonitos

1 – Ovos

O ovo, muito comum pelo menos uma vez por semana como fonte de proteína no almoço dos brasileiros, contém um nutriente chamado biotina. A biotina ajuda na manutenção da saúde do couro cabeludo e a renovar os folículos pilosos criando fios com as cutículas mais fechadas, ou seja, menos suscetíveis à quebra, à formação de pontas duplas, e mais brilhosos, pois têm os nutrientes melhor distribuídos por toda sua extensão.

2 – Brócolis

O brócolis, bem como outros vegetais verde-escuros, possui fortes poderes de cura para os cabelos. Este alimento é rico em vitamina A, que ajuda a criar um óleo natural no couro cabeludo que funciona como um condicionador especial que estimula o crescimento e a renovação.

3 – Acerola

A deliciosa acerola contém enormes quantidades de vitamina C, que é essencial para a beleza dos cabelos, pois ajuda o corpo a absorver o ferro, que é fundamental para a manutenção do cabelo saudável e crescimento aprimorado ao máximo.

4 – Noz

A noz em ingestão diária é fonte saudável e natural de boa gordura. Assim como os ovos, esta oleaginosa contém muita biotina, e também contribui para o cabelo manter-se forte e crescente.
Portanto, noz, assim como noz pecã, castanha de caju ou do pará, amendoim, amêndoas, avelã, pistache e macadâmia são todas ótimas opções alimentares tanto para adquirir a biotina, quanto para a restauração de gordura que forma os óleos naturais que dão brilho aos cabelos.

5 – Ostra

As ostras são mais conhecidas por seus poderes afrodisíacos, mas estes incríveis frutos do mar além de estimular a libido podem ajudar a intensificar a beleza dos cabelos através da grande quantidade de zinco que possuem, pois o mineral ajuda a estimular a renovação do folículo. Assim, esta delícia marisco ajuda a manter o cabelo em sua cabeça por mais tempo.

6 – Salmão

O salmão é um grande aliado da beleza dos cabelos, pois é rico no poderosíssimo ácido graxo ômega-3, que previne inflamações e garante melhora na circulação sanguínea do couro cabeludo, contexto essencial para a melhor distribuição de boas substâncias para manter a beleza dos cabelos.

7 – Feijão

O feijão desempenha um grande papel no suporte para que o cabelo se revitalize constantemente. O nutriente essencial que este alimento carrega é o ferro, que na circulação sanguínea é responsável por carregar poderosas substâncias que nutrem os cabelos e previnem a sua queda.
Pra quem não é fã do rei do prato do brasileiro, mas quer manter a saúde dos cabelos em dia, vale também comer outro tipo de leguminosa, como lentilha, ervilha, grão de bico e soja.

8 – Batata doce

A batata-doce deveria virar presença constante na dieta, pois contém betacaroteno, que ajuda contra a caspa. Além desta fonte mais rica é possível encontrar estas substâncias em alimentos como cenoura, nabo verde, folha de mostarda, espinafre, abóbora, alface, manjericão, salsa e manjerona.

9 – Couve

A couve é rica em glucosinolato que é um fitoquímico capaz de varrer toxinas do organismo. Ou seja, consumir couve ajuda para que quando houver algum desvio negativo na alimentação, estes não se expressem na beleza dos cabelos.

10 – Carne vermelha

A carne vermelha, além do essencial ferro, contém vitaminas do complexo B, principalmente a vitamina B12, que é responsável pela saúde dos cabelos, já que auxilia na formação e longevidade das células, inclusive dos tecidos capilares.
Cuide da sua alimentação e se beneficie não só com mais saúde, mas também com mais beleza e economia nos gastos com cosméticos.
~Via DicasDeMulher








quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meus presentes do aniversario de 18 anos

Oi pessoal, sei que ja tem alguns dias que fiz aniversario, ja era pra ter postado isso a muito tempo mas so tive tempo agora, entao assistem o video :


Depois de tomar muita coragem decidi postar video ,hehehe. Teve um presente que esqueci de citar no video que é um sabonete que minha Tia me deu e no dia em que eu gravei o video o presente da minha amiga Sara chegou do correio ,é uma blusa da minha banda favorita, e eu tipo amei amei demais o presente.. conferem as fotos dos 2 presentes que esqueci de postar agora:


O sabonete que minha tia me deu ...


E a blusa que minha amiga Sara me deu. Tem ate meu nome *-*-*


Como nao amar? hehehe' espero que tenham gostado! Beijus





domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia Das Maes!

Hoje alem de ser a centésima postagem do blog, hoje é o Dia das Mães ! E quero oferecer esse post todinho a minha mae que é sempre minha amiga, confidente, companheira... posso contar sempre com ela pro que eu precisar, entao considero ela como minha rainha! 



Então é isso,nao sou muito boa de dizer palavras bonitas, mas quero dizer que amo muito a minha mae e desejar um Feliz dia Das Maes pra todas as maes do Brasil e do mundo, Beijus


sábado, 11 de maio de 2013

Unha da semana

Hoje a unha da semana é bem fofa, conferem só:


Espero que tenham gostado, beijus!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como combinar calças coloridas


Lilás – umas das cores mais delicadas da cartela, o lilás deixa os looks leves e descontraídos. Combine com blusas neutras e finalize a produção com peças de estampas variadas e também os blazers.
Menta – o verde menta é uma das cores mais desejadas do verão. As calças neste tom ficam lindas utilizadas com peças estampadas, como as florais. Para um look moderno e ousado, aposte na produção monocromática, alterando as tonalidades em cada peça.
Amarelo – as calças em amarelo clarinho ficam lindas combinadas com blusas em cores claras e neutras, como o branco e bege. Se desejar, você pode usar a peça superior estampada, procure um desenho que tenha, pelo menos, um tom de amarelo para casar com a calça.
Vermelho – esta é uma cor muito marcante, mas também versátil, pois pode ser utilizada nos estações de frio e calor. As calças vermelhas ficam lindas combinadas com as estampas de listras, principalmente nas cores branco e azul-marinho. 
Verde – as calças em tom de verde vivo, como o chamado “verde bandeira”, também são muito boas para os looks de inverno e verão. Para dar mais vida ao look, combine estampa de oncinha com tons neutros.
Azul – este é um tom bastante útil para investir em uma calça colorida, já que permite montar looks de frio e calor, assim como o vermelho e verde vivo. Com blusas em estampa “Paisley” e também as “animal prints”.
Agora ja sabem... podem aproveitar as calças coloridas mas sabendo combinar para nao fazer feio! Beijus

domingo, 5 de maio de 2013

Meu Dia de Domingo

Hoje novamente fiz um passeio, mas bem rapidinho. Uma tarde de domingo... selecionei algumas fotinhas do lugar pra vocês verem como é lindo:






Uma delicia de lugar com lago e piscina!! Esse foi meu primeiro domingo do mês, é isso entao... beijus

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.