Image Map

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desafio Maquiagem em 5 minutos + FAIL

Hoje tem video novo pra voces, gravei o desafio de Maquiagem em 5 Minutos.. so que nao deu muito certo, assistam e vejam o que deu errado!


Espero que tenham gostado e se divertido com minha falta de atenção! Beijus'

domingo, 28 de julho de 2013

Passeio em Vale Verde - MG

Fds fui fazer um passeio em Betim ( Perto de Belo Horizonte) MG
e passei pelo Vale Verde


 Conferem só as fotos que tirei por la:












Espero que tenham gostado, grande beijo!'

sábado, 27 de julho de 2013

Unha da Semana

Oi pessoal, hoje venho com a unha da semana da ultima semana do mes, conferem so:


Esse esmalte é o 'Fumaça' da Colorama e por cima passei um glitter que é o 'Glitter Prata' também da Colorama. Espero que tenham gostado. Beijuuus'

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dicas de um expert em calçados para arrasar ao andar de salto


Os sapatos de salto alto são um complemento para a roupa, mas segundo o designer de calçados Victor Chu, de Nova York, a maioria das mulheres não sabe como escolhê-los corretamente. Ele já criou, inclusive, um curso para ensinar a andar de forma elegante em um salto alto sem se sentir desconfortável.
Um estudo recente mostrou que 40% das mulheres dizem sofrer, em nome da moda, com dores causadas pelos saltos. Pesquisas mostraram também que os saltos podem mudar a forma de andar e alterar o movimento de todo o corpo, incluindo quadris, pernas, joelhos, e até os ombros.
Para ajudar as mulheres a acabar com esses problemas, Chu compartilhou algumas dicas que costuma dar em suas aulas:

1 – Certifique-se de que os saltos realmente se encaixam

Muitas vezes, ao comprar um sapato, as mulheres forçam os pés nos calçados de tamanhos errados ou um estilo que não é confortável ou estável. O especialista diz que é preciso que o sapato fique confortável no pé. Se ficar balançando na altura dos tornozelos, tente um modelo diferente, com tiras mais grossas, que deixe o sapato mais firme no pé.

2 – Verifique a sola do sapato

Certifique-se de que a sola é totalmente plana, para não ter o risco de tombar ou oscilar. Isso ajuda a dar mais estabilidade.

3 – Mantenha a postura

O corpo ereto, com as costas retas, cabeça erguida e ombros para trás, dão mais estabilidade e controle ao andar.

4 – Olhe para frente

Ao caminhar pelas ruas, não olhe para baixo. Quando isso acontece, segundo o especialista, é porque os sapatos estão incomodando. Procure sempre estar ciente do que está à sua frente.

~Via dicasdemulher
Beijuuus'

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Maqueio ou Maquio?

Vi isso e achei muito interessante ,resolvi mostrar pra voces pq a maioria tem duvidar conta isso:


Espero que tenham gostado, por que ate eu tinha duvida entre maqueio ou maquio! Beijuuus'

terça-feira, 23 de julho de 2013

Passeio Turistico - Ouro Preto e Lavras Novas

Hoje vim com vídeo novo pra vocês do passeio que fiz em Ouro Preto e Lavras Novas ,conferem so:


Pra quem ainda nao viu, tem mais fotos do passeio aqui no bloog! Espero que tenham gostado, grande beijooo!'

domingo, 21 de julho de 2013

Ouro Preto e Lavras Novas - passeio

Fiz um passeio a Ouro Preto e Lavras Novas que sao bem pertinho um do outro, selecionei 10 fotos e vim mostrar voces:

A Caminho

Lavras Novas








Ouro Preto



Espero que tenham gostado, logo mais tem video do passeio! Beijus'

sábado, 20 de julho de 2013

Unha da Semana

Oie, hoje é dia da Unha Da Semana, então vamos conferir a unha de hoje:
O esmalte é a Felpudinho 45 da marca Elke, espero que tenham gostado! Beijuuus'

quinta-feira, 18 de julho de 2013

TAG : Primos

Hoje vim com vídeo novo pra vocês, gravei com meu priminho Arthur a Tag Primos, confiram:


Espero que tenham gostado, beijuuus'

terça-feira, 16 de julho de 2013

Alimentos bons para a pele

Todas nós queremos um pele lisinha ,sem acne, rugas... e hidratadas. Então hoje eu venho com alguns alimentos que sao muito bons para nossa pele:

Mamão: é importante para a renovação celular e recuperação dos tecidos e também tem efeito anti-acne;

Manga: Tem efeito anti-acne;

Soja: tem propriedades poderosas para evitar o ressecamento da pele e melhorar a elasticidade;

Cenoura: prolonga o bronzeado;

pepino: funciona como regenerador celular e ainda auxilia na cicatrização;

Peito de peru: ajuda no fortalecimento e no brilho da pele e dos cabelos;

Laranja, limão e cítricos: ajudam a retardar o processo de envelhecimento;

Feijão: rico em zinco, tem relação com a manutenção da pele saudável;

Castanha-do-pará: é o selênio, presente nela, e a sua função antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele;

Alface e Rúcula: são essenciais para o bom funcionamento intestinal, que faz com que os nutrientes de todos os alimentos sejam melhor absorvidos pelo corpo;

Azeite: diminui o ressecamento da pele e ajuda na cicatrização e na redução de inflamações como cravos e espinhas;

Água: todo o mundo sabe que se manter hidratada é fundamental para ter uma pele com aparência saudável.

Espero que tenham gostado e comecem a se alimentarem melhor agora para uma pele mais saudável e linda, beijus'

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Unha da Semana

Oi pessoal, hoje vim postar pra vocês a unha da semana meio atrasada ..meus dias estavam sendo muito corridos mas voltei e vou continuar postando todos os dias! Então confiram a unha dessa semana:


Não me lembro o nome do esmalte (me desculpem) ,mas é um rosinha muito lindo com alguns Glitter's ..espero que vocês tenham gostado .Beijuuus' 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Isso ou Aquilo

Oii gente, hoje eu vim com video novo pra voces, respondendo a Tag: Isso ou Aquilo


Espero que voces tenham gostado, grande beijo!

domingo, 7 de julho de 2013

Como faço cachos no meu cabelo com Prancha

Hoje vim com um video pra voces explicando como faço cachos no meu cabelo com prancha, conferem so:


Espero que tenham gostado ,grande beijo!!

sábado, 6 de julho de 2013

Unha Da Semana

Oi gente, to meio sumida aqui.. postando um dia sim outro dia nao! Mas hoje vim como compromisso de Sabado com a Unha Da Semana pra voces, conferem só:

Esse esmalte é o 'Boneca' da Colorama ,beijus'!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

10 alternativas saudáveis para matar sua vontade de comer doces


Quem gosta de doces sabe como é difícil resistir a um bombom, chocolate ou a um belo pacote de balas quando bate aquela vontade incontrolável de consumir algo com bastante concentração de açúcar.
Porém, consumir alimentos doces em excesso pode causar ganho de peso, além de outras complicações que podem ter um sério impacto na sua saúde. Sendo assim, é necessário buscar alternativas para sanar a vontade de doce que sejam menos agressivas com o nosso organismo.
A seguir você confere algumas sugestões de alimentos que podem substituir aquele bombom calórico cheio de gordura hidrogenada que é uma tentação na sua vida. Anote as recomendações e comece hoje mesmo a mudar sua dieta para ter uma vida mais leve e saudável.
1 – Mingau de aveia: o mingau de aveia é uma opção nutritiva, fácil e rápida de fazer e pode te ajudar a satisfazer a vontade louca por doces. Seu preparo não leva mais que 5 minutos, basta seguir as instruções da caixinha do produto.
2 – Uva congelada: pode parecer estranho, mas é uma sobremesa deliciosa e tem sabor de picolé de uva. Basta colocar as uvas sem semente em um pote e levar ao congelador. E quando te der vontade de um docinho, coma algumas uvinhas.
3 – Frozen Yogurt: o iogurte congelado pode ser uma alternativa aos doces mais calóricos que costumam habitar nossa mente na hora da gula. Mas lembre-se: nada de rechear o frozen com guloseimas, senão a alternativa saudável vira vilã.
4 – Maçã cozida: corte uma ou duas maçã em 4 pedaços e cozinhe na água. Ao perceber que ela já está amolecendo, retire do fogo e deixe esfriar. Para adoçar um pouco mais, pingue algumas gotinhas de mel.
5 – Nozes, castanhas e frutas secas: fazer um mix com nozes e castanhas (preferencialmente com pouco ou sem sal) e frutas secas pode te ajudar a combater a vontade incontrolável de doces, mas não exagere na dose, pois algumas castanhas e nozes são bastante calóricas.
6 – Frutas doces: as frutas mais doces como banana, manga e caqui são alternativas naturais para comer no lugar dos doces industrializados. Leve sempre uma fruta com você para o trabalho para ter o que comer quando a vontade de doce surgir.
7 – Vitaminas com frutas: faça uma vitamina com as frutas de sua preferência para matar a vontade de doce. Elas são nutritivas e vão te deixar satisfeita por um bom tempo.
8 – Chocolate quente: o chocolate com grande porcentagem de cacau faz bem para a saúde e pode substituir tranquilamente os doces industrializados. Prepare seu hot chocolate com um chocolate amargo e se delicie nos dias frios do ano.
9 – Balas sem adição de açúcar: Uma alternativa rápida e prática para matar o desejo de doce é a bala sem açúcar. Atualmente o mercado oferece uma imensa gama de opções em balas sugar-free e estas são ótimas para ter consigo na bolsa e usar nos momentos de necessidade de doce.
10 – Sucos: Suco de laranja, morango ou uva são bons substitutos para as sobremesas tradicionais. Além de ajudarem a hidratar o corpo, possuem nutrientes essenciais ao ser humano. Ao preparar seu suco, não use açúcar, deixe apenas o doce natural da fruta e evite beber ou preparar sucos industrializados. Faça suco natural da fruta.
Não é fácil fugir da vontade de comer doces, porém, é possível o substituir os doces mais calóricos e cheios de açúcares por outros alimentos que são doces, mas que possuem nutrientes e não possuem adição industrial de açúcar. Assim você mata sua vontade de doce e cuida da sua saúde ao mesmo tempo.
~Via DicasDeMulher

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sucos para uma boa digestão


Muitas vezes, depois de uma semana de alimentação regrada, nos permitimos nos finais de semana ou feriados nos deliciar com bolos, doces, salgadinhos, churrascos, ou ainda as tradicionais feijoadas ou macarronadas das avós, mães ou sogras. Porém, o consumo de certos alimentos com maior índice de açúcares, carboidratos e gorduras são os grandes causadores da má digestão, pois geralmente sua frequência é regulada, mas as quantidades não.
A consequência para o exagero nas quantidades das guloseimas – que naturalmente já são alimentos mais difíceis de digerir, são sensações de mal estar, estômago pesado e intestino congestionado. Para solucionar o caso, além de mudar de atitude – buscando evitar os abusos alimentares, existem excelentes opções de sucos naturais que podem auxiliar o processo digestivo.
Os sucos naturais não são só um remédio para se desintoxicar, eles podem e devem ser bebidos juntos com a comida – desde que sem exagero.
Não há porque ter receios em tomar sucos enquanto come, estes são excelentes acompanhantes de qualquer prato, pois, ao contrário do que se pensa, os líquidos, quando adequados, são parceiros, e não inimigos, da digestão leve.

Suco natural: digestão perfeita

Os sucos naturais, além de nutritivos por si só, ajudam a ação das enzimas digestivas no estômago – evitando o tal efeito de “barriga estufada”; e potencializam a absorção de boas substâncias contidas nos alimentos que são ingeridos juntos com eles.

Ingredientes especiais

Todas as frutas, verduras e cereais podem ser ingredientes de sucos naturais que tenham objetivo de auxiliar a digestão, pois em suas composições naturais sempre há fibras. Para quem está em busca de opções mais específicas e, portanto, mais eficientes, deve compor seu suco natural com alguns dos elementos abaixo:
  • Abacaxi e mamão: Contêm bromelina e papaína, respectivamente, enzimas que auxiliam na digestão de alimentos com alto teor de proteína;
  • Limão: Funciona como adstringente no estômago e evita as sensações de “queimação”, prevenindo acidez excessiva;
  • Banana: Possui frutano, um amido resistente que contribui para a regularização do trânsito intestinal, ajudando inclusive a reverter quadros de diarreia;
  • Iogurtes: Muitos contêm bactérias probióticas, que em contato com a mucosa intestinal favorecem a proliferação de microorganismos que atuam promovendo o equilíbrio da flora intestinal e inibem a colonização de bactérias no trato gástrico;
  • Hortelã, alecrim, erva cidreira, camomila, sálvia, boldo, quássia, raiz de genciana, carqueja, anis estrelado, menta e psyllium: Têm componentes diversos que são excelentes antieméticos – promovem a melhora de enjoos; evitam o acúmulo de gases e estimulam a motilidade do sistema digestivo;
  • Gengibre: Auxilia na secreção gástrica e tem um poder antiinflamatório natural, ajudando na digestão e combatendo quadros de gastrite, queimações, dores e náuseas;
  • Couve: Contém substâncias que auxiliam no processo de cicatrização da mucosa, desintoxicando o aparelho digestivo e acalmando os sintomas da indigestão;
  • Aveia, cevada, linhaça, e gergelim: Possuem fibras insolúveis que atuam dando consistência ao que será excretado e regulando o trânsito intestinal.
Para aqueles que questionam a praticidade de adotar a rotina saudável de fazer e ingerir sucos naturais, a nutricionista Isabella Peixoto orienta: “Deixe a preguiça de lado e pense inteligente: cuidar da sua alimentação vai fazer você economizar tempo e dinheiro em idas a médicos. Com um pouco de organização é possível tornar tudo mais prático: descasque as frutas e verduras, separe-as em potes e guarde no congelador para ganhar tempo no preparo sem perder os benefícios dos nutrientes para manter o corpo saudável e com belas curvas.”.
Mesmo para quem não tem problemas digestivos, adotar a ingestão de sucos naturais é importante para manter o organismo bem nutrido e em equilíbrio. Considere incluir mais sucos naturais na sua alimentação.

~Via dicasdemulher
© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.