Image Map

domingo, 30 de junho de 2013

Unha da Semana

Oie, to meio atrasada com a unha dessa semana porque fiz uma viagem e fiquei sem internet, mas nao vou deixar passar e aqui ta a unha da semana pra voces:

O esmalte é 'Rasteirinha' da Avon, espero que tenham gostado, um grande beijo!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

6 maneiras de melhorar seu humor

Todo mundo tem aqueles dias em que acorda triste, meio irritada ou de mal com o mundo. Os motivos do mau humor podem ser os mais variados, desde aquela situação mal resolvida no trabalho, as contas a pagar, a briga com o marido ou namorado, o desentendimento com a melhor amiga.
O fato é que não vale a pena ficar remoendo sentimentos ruins e o melhor é procurar maneiras de reverter esse quadro. Veja algumas dicas para melhorar o humor e tornar seu dia mais agradável.


1 – Banho relaxante

Faça do banho um momento só seu para desligar do resto do mundo e recuperar as energias. Um banho relaxante é capaz de deixar o estresse e o cansaço para trás e levar por água abaixo toda a tensão. Na ducha ou na banheira, o banho pode ficar ainda mais relaxante se você preparar o ambiente com em velas, esponjas especiais e incrementá-lo com alguns ingredientes como sais, óleos e sabonetes, que podem fazer milagres pelo seu bem-estar.

2 – Divirta-se como puder

Permita-se alguns mimos. Tire a tarde para passear no shopping mesmo que não tenha a intenção de gastar, aproveite para pegar uma sessão de cinema. Se não quiser sair de casa, escolha seus filmes preferidos e assista bem confortável no sofá. O importante é fazer coisas que deem prazer, por mais simples que sejam.

3 – Mexa-se

A endorfina é uma substância produzida pelo cérebro através do estímulo de exercícios físicos e que dá mais disposição, sensação de bem-estar, melhora a resistência física e até alivia dores. Portanto, mexer o corpo é um ótimo remédio para acabar com o mau humor. Pode ser uma caminhada ou corrida pelo bairro, pedalar pelo parque ou encarar a academia. O importante é manter a mente ocupada e eliminar a possibilidade de pensar sobre o que está incomodando.

4 – Vá para a cozinha

Coloque a mão na massa e experimente aquela receita que você esqueceu há tempos na gaveta. Se não tiver muita habilidade com as panelas, tudo bem. Aproveite para incrementar os pratos usando alimentos que melhoram o humor.

5 – Cante

Não importa onde: pode ser no banho, fazendo faxina, enquanto dirige ou até andando pela rua. Cantar ajuda a liberar as emoções e é um ótimo exercício de relaxamento. Também não se preocupe em desafinar, cante para você mesma.

6 – Jogue conversa fora

Chame as amigas para passar algumas horas colocando a fofoca em dia num lugar agradável. Se não for possível, vale ligar para alguém e gastar alguns minutos conversando, mas tente não ficar falando sobre seus problemas ou sobre o motivo que a chateou.
~Via dicasdemulher
Beijuuus

terça-feira, 25 de junho de 2013

8 dicas práticas para se manter saudável durante o inverno


Com a correria diária e o tempo reduzido, muitas pessoas optam pelos fast foods por serem mais rápidos e práticos. Porém, esses tipos de alimentos não trazem os nutrientes e vitaminas que o corpo necessita, contribuindo para a baixa imunidade e consequentemente ao aparecimento de gripes e resfriados.
Para te ajudar na prevenção e no fortalecimento, a nutricionista da Clínica Vivid, Leila Froeder, traz algumas dicas práticas e deliciosas para você ficar saudável e ainda aproveitar o clima da estação. Anote todas e previna-se:

1 – Saladas

Durante o inverno, o consumo de alimentos quentinhos aumenta, deixando de lado as saladas frias. Mas é possível comer legumes e vegetais de outras maneiras. “Para quem não tem apetite por saladas cruas no inverno, incluir na salada alguns legumes cozidos, como, por exemplo, rúcula e abóbora cozida com casca, grão-de-bico cozido e vagem cozida, nozes, temperados com azeite de oliva são opções certeiras”, sugere a nutricionista.

2 – Sopas

Excelentes alimentos durante os dias mais friozinhos, as sopas são ricas em vitaminas. Por isso, adicioná-las ao cardápio pode ser a saída certa para quem quer se alimentar com qualidade. Inclua legumes e evite sopas instantâneas pré-preparadas.

3 – Sucos

Invista nos sucos! São fontes de vitaminas e deliciosos complementos durante o dia. Para quem não está de dieta, trocar o açúcar pelo mel para adoçar as bebidas é uma boa opção. Já para quem está no controle alimentar, aumente o consumo de líquidos sem açúcar. Além de hidratar o organismo, são fonte de vitaminas. “Consuma chás de ervas como chá de camomila, erva-doce e cidreira, por exemplo”, ressalta a nutricionista.

4 – Comida bem temperadinha!

Não há nada melhor do que comer pratos bem temperados! No inverno, essa é a melhor saída para aumentar o apetite. “Inclua condimentos e temperos fortes na preparação de carnes, como mostarda Dijon e curry, por exemplo, no estrogonofe de carne e creme de leite light”, diz Leila.

5 – Chocolates? Sim!

Mesmo para quem está de dieta, o chocolate pode sim ser incluído como sobremesa após as refeições. A dica? Tudo com moderação! “Prefira os chocolates com 70% de cacau (30g) como lanche da tarde”, orienta a nutricionista. Para quem gosta de bebidas, o chocolate quente também é ótima opção no inverno. “Aposte em uma receita mais leve e invista na bebida!”, orienta a nutricionista. Leila sugere alguns ingredientes lights que não irão prejudicar o seu controle alimentar. Anote: 300 ml leite semidesnatado + 1 colher (sopa) de chocolate em pó sem açúcar ou cacau em pó + 1 colher (café) de canela em pó + adoçante tipo sucralose + 1 colher (chá) de amido de milho.

6 – Vitaminas e mais vitaminas!

“Não deixe de consumir vitamina C e zinco, micronutrientes essenciais para manter o organismo protegido de doenças respiratórias. Boas fontes são as carnes, feijões e cereais integrais”, orienta Leila.

7 – Vale seguir esta dica!

“Acrescente folhas de agrião ou temperos naturais como salsa, cebolinha ou coentro nas sopas quando prontas, para aumentar o conteúdo de vitaminas C e complexo B”, sugere a nutricionista. O consumo de frutas também deve ser em abundância. “Prefira frutas ricas em vitamina C, como tangerina e acerola e maracujá”, diz Leila.

8 – Atividades físicas

Além de aquecer, as ginásticas auxiliam no aumento da resistência e são aliadas para quem quer perder gordurinhas localizadas. “Em dias frios, é comum diminuir a vontade de fazer exercícios ao ar livre, por isso prefira atividades como pilates e dança em ambientes fechados”, finaliza a nutricionista.
~Via dicasdemulher
Beiiijus

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A escova ideal


Para ajudá-lo na difícil tarefa de investir no modelo certo para o seu caso, o cabeleireiro explica, a seguir, a finalidade de cada uma das versões mais utilizadas no dia a dia
Raquete – Normalmente é grande e feita com cerdas separadas, ideal para desembaraçar os cabelos secos. Mas serve também para escovar os fios na hora do banho com o condicionador ou logo após o enxágue. É ideal para cabelos lisos e levemente ondulados, e para secar cabelos curtos e lisos fazendo movimentos de um lado para o outro, para deixar bem natural.


Redonda, com tubo 360º de cerdas “juntinhas” – É perfeita para alisar cabelos muito cacheados ou crespos; por ter as cerdas bem juntas, dá para colocar mais pressão na raiz e conseguir um acabamento melhor. Mas também serve para fazer cachos ou produzir volume na raiz dos cabelos curtos.
Redonda, com tubo 360º de cerdas “mais separadas” – Funciona bem para cabelos de média densidade, longos ou médios. Pode ser usada para alisar, fazer uma escova cacheada ou ondas mais suaves e dar brilho. Não é aconselhável para desembaraçar.
Retangular ou oval com cerdas separadas– esses tipos desembaraçam sem agredir os fios
Quadrada, retangular, oval ou estreita e fina com cerdas bem juntinhas – É ideal para finalizar penteados, principalmente nos cabelos presos, domando os fios rebeldes e mechas que insistem em “sair da linha”.
Redonda, retangular ou fina com cerdas mistas (natural e náilon) – As cerdas naturais geralmente são feitas com pêlo de javali ou crina de cavalo, e as sintéticas, de náilon. Essa escova é perfeita para alisar cabelos ondulados e crespos finos, pois desliza facilmente e ainda garante boa durabilidade à escova. Outra vantagem: por ter cerdas mistas não embaraça e nem puxa muito o cabelo no momento de esticar os fios para alisá-los.
Denman – O nome vem da famosa marca inglesa de escovas e acessórios, a Denman. O modelo clássico da marca acabou batizando o tipo no mundo inteiro: normalmente retangular, as cerdas são pinos de náilon “fundidos” (não têm aquele buraquinho da base da cerda, onde o cabelo enrosca), fixados em uma almofada de borracha, que permite total aderência dos fios à escova e um eficaz efeito anti-estática (que não deixa fios arrepiados). Esta escova dá um resultado muito bom de alisamento, por isso é perfeita para cabelos lisos e finos. E mais: permite certa pressão, sem agredir os fios e o couro cabeludo.




domingo, 23 de junho de 2013

7 hábitos japoneses que podem te ajudar a emagrecer

Com uma taxa de obesidade de somente 3% entre as mulheres (em comparação com 11% da França), definitivamente os japoneses estão no caminho certo. Conheça oito hábitos que fazem deles mais magros:

  1. Os japoneses baseiam sua dieta em peixes, soja, arroz, legumes e frutas. Nessa lista não há nada de gorduroso.
  2. Comem porções bem menores, servidas em pequenas tigelas. Uma dica que vale a pena ser seguida, afinal, quanto menor for seu prato, menos você irá comer.
  3. Cozinhar com óleos leves, tais como canola, é um dos hábitos dos japoneses que os mantém magros.
  4. Escolhem arroz para comer em todas as refeições, em vez de vez de pão. Para manter a silhueta sequinha como a deles, evite pães, bolos e pastéis nos lanches.
  5. Eles fazem do café da manhã a sua maior e mais protéica refeição. Se quiser seguir essa dica, você vai se sentir mais disposto durante todo o tempo até a hora do almoço, com energia suficiente para espantar a sonolência.
  6. Japoneses comem porções menores de sobremesa do que nós, ocidentais. Não precisa deixar de comer a sobremesa maravilhosa que você está com vontade, só para ficar mais magra. Apenas coma uma porção pequena.
  7. Exercício físico ao longo do dia é um hábito dos orientais. Incorporar o exercício em sua rotina como a caminhada para o trabalho, ou ir para um ponto de ônibus mais distante e até acampar nos fins de semana com os amigos são algumas das práticas que esse povo realiza, e que os torna mais saudáveis.
~ Via DicasDeMulher
Beijus!!

sábado, 22 de junho de 2013

Unha da Semana

A unha da semana hoje chegou meio atrasada, mas antes tarde do que nunca ne? Hehehe'



Espero que tenham gostado! Beijus'

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dicas para um sono melhor

Essas dicas que vão te ajudar a ter mais qualidade na hora de dormir, confira:

•Siga uma rotina. Tente acordar e dormir sempre no mesmo horário;

•Deixe que a luz do sol chegue a você por pelo menos 15 minutos diários. Isso não significa tomar sol, mas sim receber iluminação solar no ambiente onde estiver;

•Crie um ritual relaxante antes de dormir, como tomar um banho quente ;

•Use roupas confortáveis e que não te apertem para dormir;


•Tente resolver os problemas do dia no decorrer dele e não deixe que eles fiquem rondando sua mente na hora de dormir;

•Exercite-se diariamente. Mesmo que seja uma caminhada de 10 a 15 minutos;

•Diminua as luzes de casa e use computadores uma hora antes de dormir;

•Evite tomar bebidas com cafeína antes de dormir, como chá mate, café e energéticos. Bebidas alcoólicas também devem ser evitadas;

•Se você dorme com seu parceiro, use 2 lençóis, cobertores e edredons. Assim vocês evitam brigar pela coberta durante a noite e dormem melhor.

~Espero ter ajudado, um grande beijo!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

3 penteados simples, mas fáceis e rapidos

Hoje vim com um video novo pra voces ensinando 3 penteados mais pra usar no dia a dia, pra escola e trabalho. Assistam e confiram:


Espero que tenham gostado, um grande beijo!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os 10 alimentos mais saudáveis do mundo

Ter uma alimentação saudável reflete tanto no bom funcionamento do organismo como também na beleza de cabelos, unhas e pele. Por isso, selecionar bem o que entra no cardápio é fundamental para trazer saúde ao corpo. Segundo pesquisadores, existem certos alimentos considerados extremamente saudáveis e incluí-los ao dia a dia pode ser a saída certa para quem quer ter mais qualidade de vida.

1 – Linhaça

A semente da linhaça triturada é rica em ômega 3 e traz enormes benefícios ao corpo humano. “Diversos estudos têm mostrado efeito cardioprotetor da farinha de linhaça, por ser rica em ômega-3, promovendo o aumento do HDL (bom colesterol) e a redução do LDL e triglicérides”, explica Leila Froeder, nutricionista da Clinica Vivid.

2 – Morango

Possuem grande quantidade de flavonóides, antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce das células. “Evita também o aparecimento de câncer e a oxidação do LDL (colesterol considerado ruim quando em excesso) que pode gerar a ‘placa de ateroma’ ou aterosclerose nas artérias, que causam o infarto e o derrame cerebral”, diz Leila.

3 – Azeite de oliva

O azeite de oliva extravirgem, além de dar um toque especial no cardápio, previne doenças. “O azeite tem potente efeito inibidor de radicais livres, da oxidação do LDL e também antitrombótico”, afirma a nutricionista.

4 – Cavala

“Este tipo de peixe possui duas vezes mais ômega-3 do que a sardinha e o salmão, sendo excelente no combate e prevenção das doenças cardiovasculares”, sugere a nutricionista. Ele pode ser acompanhado com um delicioso arroz com feijão fresquinho!

5 – Abóbora

Todos os tipos de abóbora podem ser consumidas sem medo, afinal, além de trazer benefícios ao funcionamento do corpo, produz saciedade. “Elas são ricas em beta-caroteno e também em fibras”, comenta Leila.

6 – Suco de uva tinto

É comprovado cientificamente que o consumo moderado de vinho reduz a pressão arterial. “Alguns estudos mostraram que o suco de uva tinto é mais rico em flavonóides do que o vinho tinto, melhorando os fatores de risco relacionados ao desenvolvimento da aterosclerose e reduzindo a pressão arterial”, explica a nutricionista.

7 – Acerola

Assim como as laranjas, a acerola possui elevado teor de vitamina C, prevenindo gripes e resfriados. “Elas são antioxidantes e possuem baixos índices glicêmicos, além de serem pouco calóricas”, comenta a nutricionista.

8 – Castanha-do-Pará

Elas finalizam perfeitamente doces, trazendo um toque especial ao sabor e ainda são benéficas à saúde. “Uma castanha possui a quantidade certa de selênio que necessitamos por dia”, comenta a nutricionista.

9 – Feijão

Tradicional da gastronomia brasileira, o feijão é rico em fibras. “O velho e bom feijão brasileiro é rico em fibras e proteínas vegetais, que promovem saciedade, evitando os excessos alimentares”, diz a nutricionista.

10 – Brócolis

“Além de ser rico em antioxidantes, possui alto teor de vitamina C, vitaminas do complexo B, mantendo assim mesmo após o cozimento, uma boa quantidade destas vitaminas que influem no metabolismo energético e na imunidade”, finaliza Leila.
~ Via dicasdemulher
Beijus!

sábado, 15 de junho de 2013

Unha da Semana

Hoje a unha da semana é bem diferente, quis fazer algo que nunca havia feito antes e olha o que saiu:


Gostaram? beijuuuu'

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como decorar prendedor de roupa com fita

Abaixo você pode conferir o passo-a-passo para decorar prendedores de roupa e aproveite para colocar as dicas em prática e deixar esses utensílios domésticos ainda mais fofos e úteis:

Materiais necessários

  • Pregadores;
  • Fita decorativa na largura do pregador (aproximadamente 1cm de largura – cada lado do pregador vai precisar de 7,5cm de comprimento – ou seja, cada pregador utilizará aproximadamente 15cm de comprimento da fita – sugerimos deixar mais comprimento sobrando para facilitar o processo e não faltar fita);
  • Cola E.V.A. (branca – cola tecido e madeira);
  • Tesoura;
  • Esmalte incolor.


Passo-a-passo: Como decorar pregadores
    Recorte tirinhas de um pouco mais que 8cm de comprimento;
      Aplique a cola no pregador e cole as tirinhas nos dois lados, deixando sobrar um pouco do comprimento;
        1.Deixe secar por 10 a 15 minutos, até o tecido assentar bem no pregador;
          2.Recorte nas pontas o comprimento que ficou sobrando de cada tirinha;
            3.Aplique uma fina camada de esmalte incolor nas pontas, para que a fita não solte fios e estrague;
              4.Aguarde a secagem e use o seu pregador como quiser.


              Espero que tenham gostado!! ~Via dicasdemulher
              Grande beeeijo!

              terça-feira, 11 de junho de 2013

              Quais cores de esmalte combinam com meu tom de pele?

              Que mulher não gosta de esmalte, não é mesmo? Porém, cada tom de pele pede determinadas cores de esmaltes para que a combinação fique harmônica. Pensando em te ajudar a escolher os esmaltes que combinam com você, selecionamos a seguir dicas específicas para cada tom de pele, confira.


              •Esmaltes que combinam com a pele clara

              Quem tem a pele clara não sofre muito ao escolher esmaltes. Muitas cores combinam com esse tom de pele. Entretanto, algumas se destacam e combinam mais com esse tom, como o vermelho vivo, os diferentes tons de rosa, preto e cores claras para quem gosta de discrição. Esmaltes com efeito flocado, glitter e duocromáticos também são alternativas interessantes.
              Cores mais frias como carbono e azul também são boas opções para quem tem a pele clara. Cores de esmalte como amarelo e dourado devem ser evitadas por quem tem a pele clarinha.

              •Esmaltes que combinam com a pele morena-clara

              Esse tom de pele já exige um pouco mais de escolha na hora de comprar o vidrinho de esmalte. O vermelho escuro, café, preto e os tons de nude são algumas sugestões de esmaltes que combinam com este tom de pele. Cores vibrantes como o laranja e o azul royal também são boas pedidas.
              Os tons cintilantes, frios e prateados devem ser usados com cautela. Alguns tons de amarelo e dourado podem não cair bem. Prefira cores de esmalte cremosas, sem efeito ou cintilância e esmaltes com fundo branco, como os de francesinha. Uma opção para usar esses esmaltes é apostar na unha filha única.

              •Esmaltes que combinam com a pele morena ou negra

              As cores mais interessantes para as peles mais escuras são os tons quentes como o vinho, o café, preto, marrom escuro – o nude das morenas. Cores vibrantes que proporcionam um contraste são ideais para épocas quentes do ano. Sugerimos cores como o laranja, o camelo e o amarelo.
              Cores como prateado, esmalte com glitter e esmaltes holográficos e duocromáticos não combinam tanto com a pele morena e devem ser evitados. Tons frios não caem bem para esse tom de pele, principalmente esmaltes que tem um toque de branco. Prefira sempre os esmaltes em cores mais quentes.
              ~Via DicasDeMulher
              Grande Beiju!

              segunda-feira, 10 de junho de 2013

              8 alimentos para te dar mais energia

              A grande maioria das pessoas vive uma rotina atribulada, cheia de atividades que consomem sua disposição, por isso acabam usando a cafeína, as bebidas alcoólicas e o açúcar como estimulantes. Porém o ganho de energia extra para o organismo pode ser conquistado através da adequação dos hábitos alimentares e sem o uso de artifícios que fazem mal à saúde e causam dependência.
              Aqui vai oito alimentos que podem ser usados para manter a energia do organismo uniforme e em bom nível, nutrindo o corpo sem danos estéticos ou à saúde, confira:

              1 – Pão integral

              O pão é o alimento base do café da manhã e lanches da maioria das pessoas e, quando é composto por grãos integrais, traz muito mais benefícios energéticos ao organismo, pois a absorção de seus carboidratos será feita pelo organismo de forma mais gradual, o que permite manter o organismo com energia equilibrada.

              2 – Barrinha de cereal

              As barrinhas de cereal, assim como o pão integral, são fontes de energia estável, pois também são formadas por cereais integrais. Este alimento é uma excelente opção para manter o organismo nutrido nos lanches entre as refeições principais.

              3 – Uva

              A uva é rica em açúcar natural e contém nutrientes como as vitaminas do complexo B, a vitamina C, o ferro, o cálcio e o potássio, que em conjunto são excelentes para manter o organismo bem disposto.
              Um dos componentes mais importantes desta fruta é o resveratrol, que protege as células por ter ação antioxidante e benéfica ao sistema circulatório, ou seja, este componente reforça o sistema imunológico e mantem o equilíbrio do bombeamento do sangue pelo corpo para que este possa estar livre de doenças, com nutrientes em boa distribuição e capaz de suportar atividades.

              4 – Manga

              A manga também entra na lista das frutas parceiras de quem quer manter o corpo com energia e capacidade intensa de movimento, pois contém vitaminas A, C, B1, B2 e B5, fósforo, cálcio, ferro, proteínas, gorduras e carboidratos, que aumentam a resistência física e fortalecem os ossos.

              5 – Inhame

              O inhame é um grande aliado de quem quer manter a energia corporal em alta, pois é rico em carboidratos, pobre em gorduras, é conhecido por ser um adstringente de substâncias ruins ao organismo e é fortificante dos gânglios linfáticos – muito importantes para o equilíbrio do sistema de defesa do organismo.
              Uma comprovação de que o inhame é um excelente legume para dar disposição é que o velocista jamaicano Usain Bolt e o ex-nadador americano Michael Phelps já revelaram em entrevistas que usam o inhame para manter seu nível de energia em alta de maneira saudável.

              6 – Brócolis

              O brócolis ajuda o corpo a manter-se bem disposto, pois é rico em ferro e vitamina C, nutrientes que combinados contribuem para prevenção da anemia e seu consequente sintoma de cansaço.

              7 – Feijão

              O feijão é fundamental para manter o corpo forte para as atividades cotidianas, pelo fato de ser composto, além do ferro, por minerais que previnem câncer e outros danos ao corpo, ou seja, consumi-lo é por fim ao estresse oxidativo.

              8 – Iogurte integral

              O iogurte natural, além de regular o intestino e ajudar a expulsar elementos ruins, possui vitaminas do complexo B que auxiliam na oxigenação das células e na melhora da eficiência dos impulsos nervosos, sendo um alimento indicado tanto para manter o sistema de defesa em dia, quanto para ajudar quem tem atividades mentais constantes.
              ~ Via 

              domingo, 9 de junho de 2013

              Presente pro dia Dos Namorados (Dica)

              Então pessoal, o Dia dos Namorados esta chegando ,então resolvi fazer um post com uma dica de presente fácil e barato pra vocês!




              Então, eu personalizei o bis... nesse vídeo eu explico como fazer ↓


              Espero que tenham gostado ,um grande beijo e um Feliz dia Dos Namorados!

              sábado, 8 de junho de 2013

              Unha da Semana

              ~Hoje a unha da semana é bem básica, conferem so: 


              Esse esmalte é o 'Nude' da Colorama ,espero que tenham gostado, grande beiju!

              sexta-feira, 7 de junho de 2013

              5 coisas que podemos aprender com as crianças

              À medida que envelhecemos, passamos a adquirir experiências e conhecimentos cuja existência nem imaginávamos à época da infância. Aprendemos a lidar com pessoas diferentes de nós, descobrimos diversos defeitos e diversas qualidades em nós mesmos, assumimos responsabilidades, escolhemos os caminhos que desejamos percorrer.
              Essa bagagem é necessária para encararmos os muitos desafios da vida adulta, mas também pode nos impedir de lembrar e utilizar algumas habilidades bastante desenvolvidas nas crianças e que não deixam de ser importantes depois que envelhecemos. 

              1. Não complique as coisas simples

              Uma criança entende o mundo que a cerca da maneira mais simples possível. Para ela, cada coisa é o que é – e não há mensagens nas entrelinhas ou mesmo sentidos ocultos. Quando ela ouve uma ordem ou uma frase carinhosa, imediatamente sabe decodificá-la e entender o que ela quer dizer. Quando nos tornamos adultos, no entanto, passamos a nos comunicar de modo completamente diferente.
              Carregamos nossas ordens e até nossas frases carinhosas com elementos como ironia, duplo sentido e significados ocultos, por exemplo, que acabam complicando o que deveria ser simples. O mesmo vale para tudo. Quer alguma coisa? Peça. Não gostou de uma situação? Converse. Ama alguém? Diga. As crianças lidam com essas coisas muito melhor que nós, adultos.

              2. Sonhe alto – sem medo de cair

              Quando crianças, ousamos sonhar sem medo das dificuldades e desafios que envolvem a realização do que desejamos. Por algum motivo, ao longo da vida, passamos a abrir mão de nossos maiores sonhos para aceitar apenas a realidade que se nos mostra fácil. Assim, crianças que desejavam pilotar aviões acabam se tornando administradoras, as que sonhavam ser famosas prestam um concurso público em nome da estabilidade profissional mais tangível e daí por diante. Assuma um compromisso com a criança que você foi, um dia, e continue sonhando alto durante toda a sua vida – e buscando realizar os desejos que você tinha. Nunca é tarde demais para começar a agir assim.

              3. Tente ver a magia das pequenas coisas

              A capacidade de se encantar com os pequenos detalhes é fundamental para quem pretende sobreviver em um mundo que se torna cada vez mais prático. Aviões no céu, flores que se abrem e outras coisas pequenas do dia a dia deixam de nos surpreender – mas não deveriam. São esses detalhes que fazem a vida mais bonita e, também por isso, as crianças parecem mais felizes que nós.

              4. Não deixe de fazer algo por se considerar incapaz

              Crianças não se limitam. Elas não desistem de uma tarefa antes de tentarem realizá-la porque não e consideram capazes. Depois de adultos, aparentemente perdemos essa coragem e essa invencibilidade, mas devemos recuperá-la se quisermos lutar por aquilo em que acreditamos. Se começarmos a realizar um tarefa já desacreditados de nosso potencial, há muito mais chances de que ela venha, de fato, a dar errado.

              5. Nunca deixe de usar a imaginação

              Crianças têm a fantasia como aliada no dia a dia. Depois que crescemos, tendemos a racionalizar demais todas as coisas – e isso não é bom. Manter a mente aberta às maravilhas da imaginação ajuda a melhorar a criatividade e também diminui o estresse causado pelos problemas cotidianos. Para voltar a exercitar sua imaginação, leia bastante, procure contato com a arte – como a pintura e a escultura -, realize alguma tarefa estimulante – escrever ou desenhar, por exemplo – e procure deixar o cérebro divagar sobre coisas aparentemente sem sentido, de vez em quando.
              ~Via dicasdemulher
              Beijuus

              quinta-feira, 6 de junho de 2013

              Dicas para se jogar com tudo nos batons!

              Os batons são itens indispensáveis para qualquer menina que queira estar sempre linda. No entanto, muita gente tem receio de abusar dele ou até mesmo não sabe como usar. Relaxa, a gente te ajuda! Ficam aqui cinco dicas básicas para se jogar no produto!


              1- Uniformizar Passe uma base de rosto cremosa nos lábios antes de aplicar o batom para uniformizar a cor. Depois, desenhe o contorno dos lábios internamente com o batom e esfume com um pincel. Em seguida, preencha o restante respeitando a extremidade delimitada.

              2- AplicaçãoParta do centro do lábio para as extremidades com a ajuda de um pincel.

              3- #nãopodePassar o batom na parte inferior e depois pressioná-lo contra o superior faz com que a cor seja alterada e fique mais
              fraca. O correto é aplicar igualmente nas duas partes.

              4- TruqueSe quer criar um efeito mais natural, aplique o batom com a ponta dos dedos.

              ~Via yesteen 
              Beiijus!

              quarta-feira, 5 de junho de 2013

              Como lavo meus pinceis de Maquiagem

              Aqui nesse vídeo explico como eu lavo meus pinceis de maquiagem!


              Espero ter ajudado ,beijus

              terça-feira, 4 de junho de 2013

              10 itens do vestuário feminino que podem fazer mal à saúde


              Para estarem sempre bonitas e produzida, as mulheres se valem de diversos recursos, como roupas, calçados, acessórios e muitos outros. Mas toda essa beleza pode acabar sendo prejudicial. É que alguns itens do vestuário feminino fazem mal. Veja quais são e por quê:

              1 – Sapatos de salto alto e bico fino

              Ao caminhar, o peso do corpo fica dividido entre o calcanhar e a parte da frente do pé e a carga concentra-se nos dedos. O resultado são calos, bolhas e dores, podendo chegar ao caso de cirurgia. Outro problema é a dificuldade na flexão da planta do pé, o que prejudica a circulação e potencializa a tendência a varizes. O salto alto causa ainda dores no joelho, no arco anterior dos pés, joanetes, calos, tendinites, unhas encravadas e danos à coluna, como lordose, e outros problemas ortopédicos.
              Para evitar que isso aconteça, prefira sapatos largos e confortáveis no dia-a-dia. Já os modelos altíssimos devem ser reservados para ocasiões especiais. “O melhor é usar sapatos mais confortáveis, como salto quadrado e grosso, pois dão maior equilíbrio. Os sapatos que têm mais de dez centímetros devem ser evitados. Evite ainda os sapatos com os bicos finos, que podem causar joanete. Os mais saudáveis são os que têm a frente retangular ou redonda”, recomenda o ortopedista Marco Antônio Ambrósio.

              2 – Calcinhas fio-dental

              A ginecologista Eddy Nishimura, do Hospital Santa Cruz de São Paulo, alerta que as calcinhas muito apertadas comprimem o local e prejudicam a ‘respiração’, aumentando a umidade e favorecendo o surgimento de bactérias e fungos. O fio-dental aumenta também a fricção, podendo causar assaduras.
              “As calcinhas de algodão são menos atraentes que as de material sintético, mas devem ser as escolhidas, pois restringem menos a circulação de ar, além de absorver melhor o suor e a secreção das glândulas sebáceas originadas na área genital, reduzindo a umidade e o abafamento, explica.

              3 – Brincos muito pesados

              O cirurgião plástico Marcelo Daher, diretor da Interclínica Centroplástica do Rio de Janeiro, diz que esse problema é muito frequente entre as mulheres devido ao contínuo do brinco pesado demais. Para evitar, a dica é evitar o uso diário de brincos grandes e pesados, usar brincos de pressão de vez em quando e tomar cuidado para evitar acidentes: uma criança pode puxar sem querer os brincos, ou o acessório pode prender em uma peça de roupa.

              4 – Sutiã com bojo

              Eles sustentam os seios, os deixam mais bonitos e valorizam o decote. Mas nada de modelos muito apertados, porque além de marcarem as gordurinhas, eles podem machucar. Se for mesmo necessário, não use por períodos muito longos e evite o bojo, pode machucar a pele e até os mamilos.

              5 – Cintas modeladoras

              O objetivo de quem usa as cintas é realmente comprimir algumas áreas do corpo. Mas exatamente por serem apertadas demais, especialmente se usadas por muito tempo seguido, podem machucar a pele, causar problemas circulatórios, varizes, além de comprimir os nervos e causar dores e dormência. Se for necessário usar em alguma ocasião especial, com uma roupa que marque muito o corpo, por exemplo, prefira os modelos de microfibra e elastano, que são mais confortáveis.

              6 – Bolsas pesadas

              O problema da bolsa pesada, segundo o ortopedista, traumatologista e médico do esporte do Hospital Samaritano, Marco Antônio Ambrósio, não fica limitado apenas à coluna, mas aos joelhos e tornozelos, porque não se pode carregar peso por muito tempo, principalmente de um lado só, por causa do equilíbrio.
              “A mulher que costuma carregar a bolsa muito pesada sofre um desequilíbrio porque põe o peso só de um lado, o que pode provocar uma patologia chamada de escoliose, que vem a ser um desvio da coluna vertebral, além de tensões musculares, dores nos joelhos e nos tendões”, explica. A recomendação médica é optar sempre por bolsas que distribuam melhor o peso pelo corpo, como mochilas (especialmente com os cintos de segurança, que são presos na barriga), ou bolsas com alças transversais.

              7 – Cintos apertados

              O nervo cutâneo femoral lateral vai do abdome até a parte externa da coxa e, quando é comprimido por muito tempo, como acontece no uso de cintos muito apertados, pode causar dores e dormência nas pernas.

              8 – Jeans muito justos

              “Da mesma forma que as calcinhas, os jeans muito apertados aumentam a umidade e o calor local (região íntima), colaborando como um dos diversos fatores que podem quebrar o equilíbrio das defesas locais”, diz a ginecologista Eddy Nishimura, do Hospital Santa Cruz de São Paulo. “As mulheres não devem deixar de usar roupas de tecido sedutor e delinear suas belas formas, basta dosar o seu uso conforme a predisposição de cada mulher e, assim, afastar a possibilidade do surgimento de novos problemas”, completa.

              9 – Produtos químicos dos tecidos

              Muita gente tem alergias de pele e não sabe que a causa pode estar nos tecidos das roupas, porque no processo de tingimento utilizam muitos produtos químicos, até mesmo alguns que são tóxicos. Lavar as roupas antes de usá-las pode resolver – ou amenizar – o problema.

              10 – Biquínis molhados

              No verão, é comum passar o dia todo de biquini, entrando e saindo da piscina ou do mar. Mesmo com tempo quente, a umidade permanece e, junto com o calor, pode ser prejudicial para a região íntima da mulher, favorecendo o surgimento da candidíase, um fungo que normalmente já está no organismo e se desencadeia quando encontra ambientes propícios. Cuide-se!
              ~Via dicasdemulher
              Beijuuus
              © Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.